quarta-feira, novembro 12, 2008

Músicas de Leoni (III)

Fixação (Leoni, Paula Toller, Benni)
Seu rosto na tevê parece um milagre Uma perfeição nos mínimos detalhes Eu mudo o canal, eu viro a página Mas você me persegue por todos os lugares Eu vejo seu poster na folha central Beijo sua boca te falo bobagens fixação, seus olhos no retrato Fixação, minha assombração Fixação, fantasmas no meu quarto Fixação, I want to be alone. Preciso de uma chance de tocar em você Captar a vibração que sinto em sua imagem Fecho os olhos pra te ver você nem percebe Penso em provas de amor ensaio um show passional Eu vejo seu poster na folha central Beijo sua boca te falo bobagens Fixação, seus olhos no retrato Fixação, minha assombração Fixação, fantasmas no meu quarto Fixação, I want to be alone.

Nenhum comentário: