segunda-feira, novembro 03, 2008

Casamento da Jaque (parte I)

Gente do céu...fiquei tanto tempo sem escrever aqui q. nem sei por onde começar. rs
É que aconteceram tantaaaas coisas na minha vida depois do Chá da Jaquelini, que teria que gastar um dia escrevendo aqui...mas, vou fazer isso por partes, né?
Dia 25/10 foi o casamento dela, tão esperado por todos os seus amigos. Lá da empresa foi eu, Ruthinha, Dani e Jr , Carol e George e Elisa e Jr (outro Jr!). A viagem foi rápida, no carro com Rutinha dirigindo, eu, Dani e Jr, ficamos fazendo palavras cruzadas até chegar em Tangará da Serra (241 km de Cbá). Ah, mas antes, fizemos um "pit stop" no restaurante Ricardo's Grill em Barra do Bugres.(Aff...pra quem gosta de peixe, esse restaurante é tudo de bom. Eu recomendo!!).
Bom..a ida foi animada, regada com mtaaaa conversa e claro, palavras cruzadas...
Chegando em Tangará, nos perdemos pelo caminho, pois ninguém conhecia a cidade. Mas, não foi difícil encontrar o Hotel. O tempo passou rápido, nem deu tempo pra eu deitar e descansar minha cútis.. kkk
Marcamos de sair do Hotel às 20:00hs. Então, pra arrumar começamos às 18hs. kkk...Coisas de mulheres!
A cerimônia seria às 20:30hs, mas a noiva, nossa amiga Jaque, disse que iria entrar na igreja um pouco atrasada. Coisas de noivas! rs
Saímos em ponto (ou quase, nem me lembro! rs), até juntar todos os casais na porta do Hotel foi uma jornada. kkk...
Quando todos já estavam prontos...sessão de fotos agora! kkkk
E dá-lhe fotos, poses e mais fotos!
(quanta palhaçada fizemos...eu, mais ainda....kkkk..."Como assim, Carol??").
Daí, já podíamos esperar que a festa seria animada...Será?? hahaha
(Bom...a segunda parte contarei depois...é que tem muitaaaa coisa..kkkk)
Fico por aqui e até amanhã!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: