quarta-feira, novembro 19, 2008

Passou meu niver, e eu nem postei aqui, né?
afff...é pq. muita coisa aconteceu tudo de uma vez só e estou meio sem tempo de postar aqui.
Acho q. tbém estava esperando o Inferno Astral passar...ai ai ai...tantas coisas me aconteceram nesse período..Meu Deus!!
Fui no Show do Leoni. Fiquei na área Vip (presente da querídissima Elen...) e curti muito o show..Tudo de bom!!
Com o Bruno (é claro!), Clô, Jack e sua família. Foi tudo ótimo! Pena que a Chris não foi..comprou e não foi..
Bem..meu niver caiu em plena segunda-feira e eu crente que poucas pessoas iriam lembrar. Mas, não é que o povo me ligou??
Ainda tive uma (1 não, 2 surpresas): a primeira foi do pessoal da empresa...Que "bunitinho" !!! Me deram um kit da Boticário...tudo lindo...nossa, me emocionei, pq. achei q. por estar em outro local, eles não íam se preocupar em dar uma lembrança pra mim..
Ai ai...é tão bom ser querida!!
A segunda surpresa foi do meu lindo..que me mandou um buquê de rosas vermelhas!!
Aiiii....acreditem que fazia tempo que não recebia um buquê desses?? Aliás, já faz tempo mesmo.. nem vou falar aqui..
tem mulher que tem imã (sorte?) pra ganhar buquê.... eu não sou (ou não era..quem sabe agora ele se empolga em me dar buquês..kkk....não irei achar ruim!!).
Bom, não teve festa em casa..segundona é f..., mas veio o meu pai, meus tios e meus primos em casa..comer bolo e torta salgada.
Aiii...saudades do meu avôzinho!!
Vcs. não tem noção do aperto no coração que eu senti...meu avô sempre era o primeiro a me cumprimentar e sempre me deixava um recadinho para mim. Esse ano não ganhei recadinho dele e meu coração sentiu a falta dele!
Tomara que ele tenha me visitado..
Mas, é isso aí.
Fico por aqui!
Beijos à todos e parabéns pra 2 escorpianas queridas: Elen e Thays!
Bjos, amigas!!

Nenhum comentário: