quarta-feira, janeiro 02, 2008

Primeiro post do ano!!!
Quero somente desejar PAZ e SAÚDE a todos que estão lendo este texto.
Acho que se a pessoa não tem paz, ela não terá saúde e se não tem saúde, não terá paz. Acredito que uma coisa está interligada a outra.
Ainda estou em Goiânia. Passei a virada do ano numa cidadezinha do interior de Goiás: Goiás Velho, cidade da poetisa Cora Coralina e primeira capital do Estado de Goiás.
Eu e minha família. Tudo tranqüilo. Sem balada, nada. Estávamos juntos mesmo por causa do meu avô. E tudo seria perfeito se no dia primeiro de janeiro de 2008, ele não tivesse passado mal.
Tudo tão rápido e inesperado!
Meu avô já não estava bem. Andando com dificuldades e precisando o tempo todo de cuidados. Estavámos já voltando pra Goiânia, mas antes paramos para almoçar. E foi nesse interím que tudo mudou. Meu avô já desceu passando mal, branco que nem cera e ninguém entendendo nada, achavámos apenas que era a mudança de temperatura e que tinha baixado a pressão, mas nada. Quando percebemos que a coisa estava ficando séria demais, eu e meu primo fomos atrás de um posto médico e não conseguimos ambulância, nada. O jeito foi chamar os bombeiros que chegaram a tempo de levar meu avô pro hospital, mas por ser um hospital precário, a solução era transportá-lo pra Goiânia o mais rápido possível. O meu avô estava tendo um derrame.
Chegou aqui e foi direto para UTI. O quadro dele é estável, mas estamos preocupado porque este ano de 2007 foi o ano que mais tivemos preocupação com o meu avô. Infarto, cirurgias, troca de marcapasso, UTIs.
Afff...é mta coisa!!!
Agora, estamos aqui e minha vida está prestes a mudar também. O dia seguinte pra mim está sendo inesperado .
Só resta aguardar!
Bom, fico por aqui, e como disse no começo, desejo Saúde e Paz, porque o resto a gente corre atrás.
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: