segunda-feira, dezembro 24, 2007

Estou em Goiânia. Cheguei hoje de madrugada, estou morrendo de sono, cansada, mas estou de pé, não parei uma hora sequer. Fiquei batendo perna com a família no shopping.
A viagem foi até boa, tirando a ressaca que eu estava depois do casamento da minha amiga Paty.
Cara, que festa boa!! haha
Acho que foi uma das melhores festas que eu já fui. Desde a igreja até a festa. Não vou deixar de registrar aqui que a galera estava agitadíssima. Sem esquecer, é claro, do meu amigo Ricardo. (Não podia deixar de falar de vc, amigo! haha. Aliás, encontrei um parceirão de balada, pena que só o encontro no dia 22/12 de cada ano, quase um Papai Noel que aparece só em época do Natal. kkkkk. Mas, valeu pela companhia! ).
Também reencontrei a minha amicissíma Leila e o namorido dela, Leandro.
Foi muito bom!
Dançamos à noite toda e claro, regado com champagne Chandon (acho que é assim que se escreve). Nós somos muito chique mesmo! hehe
A Paty estava linda e a festa maravilhosa!
Guardarei na lembrança.
Espero de todo o meu coração que essa união seja eterna e que o casamento dela seja regado com muito amor e compreensão, pois esses são uns dos requisitos que fazem um casamento durar.
Bom, já estou terminando.
Desejo um FELIZ NATAL para todos que estão lendo meu Blog. Que Papai Noel traga todos os presentes que vcs. gostariam de ganhar. hehe
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato... eu estava lá e posso comprovar que a sua descrição foi perfeita.
A festa estava ótima, a companhia ótima, a bebida, as músicas...
O único problema foi um certo casal que, de tanto se divertir, quase roubaram a cena da noiva, mas, acho que isso fica prá um outro comentário!
Aproveita a sua viajem e continue nos atualizando, ok?
bjão
Ricardo