domingo, janeiro 06, 2008

Como a vida da gente muda de uma hora pra outra, né?
Hoje não faço planos. Nem planejo nada. Pra quê? O amanhã vem e derruba todos os nossos sonhos, tudo o que escrevemos no papel das nossas mentes.
Meros castelos de areia. Frágeis e vencíveis.
Não é desilusão, confesso que não.
Apenas é um pensamento de quem há poucos imaginava e planejava sonhos.
De um dia para o outro deixei de planejar.
A gente não sabe do dia do amanhã.
Meu avô continua na UTI e não sabemos quando vai para um apartamento. A cada dia que passa, sentimos que ele não está bem.
Ontem, eu fui vê-lo e ele estava revoltado. Triste isso. Desacreditado em Deus! Desacreditado da vida!
É duro vc. ver o sofrimento de um ente querido e não poder fazer nada. Apenas pedir para que ele tenha calma.
Mas, calma? sendo que nem eu, nem ninguém está com calma. A angústia é nossa companheira.
Tento não chorar, ou melhor, forço para não chorar. Tenho a impressão de que chorando não conseguirei nunca mais parar de chorar. O choro não me alivia, pelo contrário, me desespera. Eu não quero me desesperar!
Não me leva a nada.
Então, seguro as lágrimas e choro dentro de mim.
Beijos à todos!

Nenhum comentário: