sábado, janeiro 26, 2008

Muito tempo sem entrar aqui, né?
É que derrepente acabou minha inspiração, como escrevi no perfil do orkut: "Perfil em construção". Estou me reconstruindo depois de um abalo sísmico que eu tive. rs
A estrutura ruiu, mas a base está solidificada.
Então, estou me reconstruindo...aos poucos, lentamente.
Como dizem os astrólogos sobre o meu signo: "é preciso morrer, para renascer com mais força ainda".
Estou meio assim: me transformando aos poucos.
Começar do zero, não é nada fácil.
Admitir que errou no caminho escolhido, tbém não é.
Voltar pro começo da pista e trilhar outro caminho, mais ainda.
Mas, estou firme...ou melhor, tentando ser.
Lí certa vez em um artigo de revista que quando não se tem uma indicação correta do caminho a ser seguido, quando tudo está nublado e não se vê nem um palmo adiante, a melhor coisa a fazer é seguir a intuição.
É isso que estou fazendo...e por incrível que pareça, ela está funcionando.
Bom..vou ficando por aqui...estou sem inspiração mesmo!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: