domingo, janeiro 13, 2008

Hoje foi a missa de 7º dia do meu avô.
A semana passou muito rápido,
A ficha agora que está caindo. Estou tentando ser forte pra dar apoio pra minha tia. Ela agora só tem a mim. E eu também.
Mas, estou bem. Acho que estou.
Confesso que desabei algumas vezes: no velório, no enterro e assim que coloquei os pés nessa casa.
Como é difícil vc. voltar e em tudo ver a pessoa que se foi.
Acho que o que está me segurando é a certeza de que ele está num lugar melhor e que não sofre mais.
Digo "certeza" , pq. creio na imortalidade da alma. Então, sei que essa separação é momentânea e que ele está bem junto das pessoas que foram primeiro.
Não sei o que será daqui em diante. Não sei mesmo. Nem sei como será minha vida. Também nem quero ficar pensando muito senão desabo e isso não quero. Não é o momento!
Preciso me concentrar pra resolver algumas coisas: monografia, exame da Ordem, procurar emprego, etc.
Bem, fico por aqui.
Agradeço de coração a todos os meus amigos que se preocuparam comigo e me enviaram palavras de carinho e conforto para o meu coração.
Beijos à todos !

Um comentário:

Anônimo disse...

um beijo pra você, Penélope,
pra voce saber que seus amigos podem nao estar fisicamente todos os momentos da sua vida, mas de coracao queremos sempre que voce possa conversar e contar com seus amigos.
Ana Carolina