quinta-feira, janeiro 31, 2008

Líder de Torcida

Não sei o que aconteceu comigo de ontem pra hoje, que estou meio "líder de torcida". rs
Deixa eu explicar: "Líder de torcida" é aquela pessoa que motiva a torcida pra gritar, aplaudir, agitar, enfim, impulsionar os jogadores.
Pois então, estou assim.
Não é muito estranho pra mim estar desse jeito, mas é que há mto tempo eu não me via tão assim: energizada!
Acho que o motivo foi a aula de um curso que eu estive fazendo essa semana e que terminou hoje. Foram 4 dias de aulas, um curso de Oratória que eu resolvi fazer e foi maravilhoso. Mas, ontem, especialmente, ontem tivemos uma aula de dinâmica onde cada pessoa do grupo dizia para a outra o que achava dela. Um elogio. Coisa rápida, mesmo pq. a gente se conhecia a tão pouco tempo. Mas, vcs. não imaginam o quanto foi bom ouvir um elogio.
Acho que se todos q. ali estavam tivessem uma 3º visão, com certeza teríamos visto, luzes cor-de rosa, luzes do Amor Universal.
E como energizou.
Afff....
Confesso que eu estava um pouco desolada com as coisas que estão me acontecendo, mas o que me aconteceu ontem foi uma experiência extraordinária, maravilhosa.
Sabe quando o balão está murcho, vazio e vem alguém assopra e enche ele todo?
Pois é...assim que fiquei, assim que estou.
E a sensação foi tão boa !
Logo que cheguei em casa e fui conversar com uma amiga no msn ela estava meio baixo-astral e como eu estava "toda cheia" tentei levantar o astral dela, em seguida, um amigo me chama falando que estava chateado e eu fui lá e tentei melhorar o astral dele.
Hj. cedo uma amiga me liga falando que estava meio desanimada com o "terrível" Exame da OAB e lá foi eu, toda líder de torcida, motivá-la.
E nos 3 casos , tive sucesso!
Que benção!!
Estou feliz por estar com essa energia positiva e mesmo passando por um "vale" estou rindo, bem humorada e acreditando que amanhã o dia será melhor que hj.
E vale a pena sorrir!
Vale a pena acreditar !
Tudo vale a pena!
Bom, fico por aqui...
Beijos à todos e espero, sinceramente que sintam a vibração positiva que estou emanando a todos que lerem meu Blog.
Obs: Pela primeira vez, meu Blog fecha o mês com 522 visitas.
Opa!!! que coisa boa,hein?
Ele sempre tem a média entre 200 a 300 visitas todo mês, mas hj. fiquei mto surpresa ao ver que foram 522 visitas durante o mês de Janeiro.
Apesar de não ter sido um mês bom pra mim. Tive essa alegria de ter escrito textos que foram lidos 522 vezes.
Isso é mto bom! Ótimo!!
Fico feliz em estar agradando as pessoas.
Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Penélope, Adorei saber que vc está se sentindo bem, depois da "tempestade" que vivenciou.É isso aí...a vida é movimento e não devemos parar nunca. beijo em seu coração, Dyana - Gyn/Go