sábado, outubro 06, 2007

Meu avô voltou a se internar.
Nem sei dizer porquê.
Não estava mal, mas ele "acha" que está passando mal.
Aliás, todo dia, ele reclama que está se sentindo mal, que está prestes a morrer.
Os médicos já lhe disseram que o problema dele está na cabeça, ou seja, a mente.
Eu fico sem saber, nem como agir.
E ele já chegou numa idade em que não irá mudar.
Minha tia já acha q. ele está prevendo a morte. Que ele sempre teve medo da morte. Tem lógica, então, essa mania dele só se sentir bem se estiver no hospital.
Mas, o que devemos fazer?!
Com tudo isso, minha vida mudou. Aliás, parou.
Estou desanimada com tudo: estudar, fazer ginástica, sair e até mesmo pra escrever aqui no blog.
Minha vida está sendo uma sucessão de dias, horas.
Tudo é igual, sem novidades.
Affff....preciso mudar-me urgentemente.
Bom, fico por aqui, meio sem assunto mesmo.
Desculpem-me por minha falta de assunto, mas espero que entendam.
Em todo caso, estou feliz por meu blog estar sendo tão lido mesmo eu tendo passado quase 1 semana sem escrever nele.
65 visitas em 6 dias! heheh
É pra ficar feliz ou não é? rs
Fico por aqui.
Bjos à todos!!

Nenhum comentário: