segunda-feira, outubro 08, 2007

Derrepente, nada mais que de repente, algo me chama.
Não, não é nem chamado, é quase uma ordem!
E eu, vou.
Como uma serviçal, obedeço sua ordens.
Mais que faceira, deixo tudo o que estiver fazendo pra segui-lo.
Me rebelo, às vezes, deixando-o de escanteio.
Não lhe dou moral.
Por momentos, porque me arrependo.
E como me dói, fazer isso...
Ai ai ai...
Mas, quando percebo já estou entregue em seus braços.
Virou vício!
Mania!
Tenho que me salvar.
Tenho que me libertar dessa armadilha.
O que o vício não faz com a gente?!
Perco horas quando estou com ele. E como é bom...
O que ganho? nada.
E o meu tempo fica perdido.
Mas, já tomei uma decisão. Decisão esta que vai doer meu coração,
Preciso ser forte, pra não cair em tentação.
Será pro meu bem, eu sei.
Resistir aos seus encantos será difícil, mas não impossível.
Eu não deixarei mais ele tomar conta de mim. Eu que serei "a sua senhora".
Eu que irei mandar "no pedaço".
Não ele.
E num canto, o deixarei.
Calado.
Desligado.
Só assim, me livrarei do meu viciante computador!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei super interessante, estou rindo.

bjs

Karla almeida