domingo, outubro 21, 2007

Ontem aconteceu tantas coisas q. acho que meu Inferno Astral já está, de fato, mostrando pra quê veio.
Casamento da minha amiga. Uma amiga da época da faculdade. Combinei com uma outra amiga minha pra irmos no casamento e depois na festa. Ela, não queria ir no casamento. Até aí, tudo bem, né? Ninguém é obrigado a ir em lugares onde não se queira, ainda mais numa cerimônia religiosa, que se tem que ir de coração alegre pra passar energias positivas pros noivos.
Eu fui , sozinha!
Confesso que foi constrangedor ficar sentada sozinha e todo mundo olhando pra vc. como se vc. fosse um E.T, mas era o casamento da minha amiga e eu não poderia deixar de assistir e orar pra que o casamento dela fosse eterno. E foi tão linda a cerimônia!
Acabou a cerimônia e eu pensei que a amiga com quem eu tinha combinado estaria me esperando na frente da igreja, mas nada. Todo mundo foi indo embora e quando dei por mim, lá estava eu sozinha em frente da igreja. Alguém merece isso?
Ainda bem que meu tio estava aqui pra me buscar pq. eu não tenho vergonha na cara pra pegar um carro e dirigir. Tenho a carteira,mas não pego o carro. Bom, tenho motivos pra isso, mas acho que irei passar em cima desses motivos pra não passar mais por esses tipos de coisas. Sempre depender de outra pessoa pra se locomover!
Não dá raiva?
Pior de tudo é que minha amiga nem deu sinal de vida, ou melhor só deu sinal de vida 1 hora depois, depois que eu tirei a roupa da festa, maquiagem e com raiva de tudo.
Odeio quem me faça de palhaça! ai ai ai
Resumo da ópera: acabei não indo na festa da minha amiga. Pelo menos, fui na cerimônia e ela me viu.
A amiga que me deu o "bolo" deu a desculpa: tomou um remédio e dormiu. Até que entendi a desculpa dela, mas eu sou assim: qdo estou meio enfezada com alguma coisa, eu até entendo, perdôo, mas prefiro ficar quieta no meu canto até tentar "digerir" a história. Eu sou bem séria com esses tipos de compromisso, se marquei com alguém, procuro cumprir e se não posso, aviso antes pra outra pessoa não ficar me esperando. Se não faço isso com outra pessoa, não quero que façam isso comigo.
Tô mais calma agora, tanto que até liguei pra ela. Mas, acho q. ela tomou de novo o remédio e dormiu.
Alguém merece?!
Bem, fico por aqui...
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: