quinta-feira, outubro 18, 2007

Começa hoje meu Inferno Astral.
Pra quem não sabe, o mês anterior ao do seu aniversário começa o Inferno Astral. O que quer dizer? bem...pelo nome já se imagina: inferno.
Afff....daí só pode esperar um monte de coisa. De acordo com a astrologia, o Inferno Astral compreende ao mês que antecede o dia do seu aniversário, onde começa o seu ciclo solar.
Bem, se é verdade ou não...é melhor me prevenir.
Tem gente que acredita, tem gente que não.
Basta ver pra crer.
Teve um ano atrás que aconteceu uma coisa mto chata comigo bem no mês anterior ao meu aniversário, mas em compensação ano passado, nada de diferente aconteceu.
Tomara que este ano nada aconteça tbém. hehe
Ainda mais eu que adoro fazer aniversário. Gosto mesmo. Tem gente q. não gosta, mas eu curto..Só que toda vez me decepciono com alguma coisa no meu aniversário. Eu preparo tudo certinho, ou festa em casa ou festa na rua, mas sempre tem algo que me faz ficar estressada ou pior, decepcionada.
Será que é o tal Inferno Astral?!
Então, seria melhor comemorar o aniversário no dia posterior ao dia em que se nasceu. O meu esse ano será num sábado, então terei que comemorar no sábado mesmo, ir pra alguma baladinha e dançar muitoooo...hehe
Bem, fico por aqui.
Já estou com sono!
Bjos à todos!!

Nenhum comentário: