sábado, setembro 29, 2007

Meu avô já está em casa. Firme e forte!!
Eu fico impressionada com a fortaleza do meu avô. Um homem de 85 anos, com marcapasso no coração e passou firme e forte por essa cirurgia. Só Deus mesmo pra proteger!! Só que... bem....isso meu avô não reconhece. Uma pena pq. devemos agradecer à Deus todos os dias a dádiva de estar vivendo.
Bom, mas cada um é um, né?
Fiquei tão feliz essa semana com o post da Bolha. haha Minha amiga adorou o post e o tanto de gente que leu que fiquei impressionada. Acho que foi pq. ela deixou na página do orkut dela o meu scrap dizendo que tinha um post escrito em homenagem a ela e os amigos dela, curiosos, resolveram ler. Só pode ser isso! Em menos de uma semana eu tinha mais de 30 visitas.
Bom pra mim, né?!
Fico mto feliz quando meus post são lidos .
Bem...fico por aqui...hj. estou mesmo sem assunto. rs
Só passei por aqui pra falar do meu avô mesmo. hehe
Um bjo à todos!!
Bye!!

Nenhum comentário: