terça-feira, janeiro 02, 2007

PROMESSAS PRA 2007
Eu prometo que em 2007 vou estudar mais.
Talvez umas 10 horas por dia. rs
Prometo que vou ter mais disciplina, mais determinação e mais perseverança.
Prometo que vou entrar numa academia e malhar muito pra ficar com corpo em forma.
Tbém vou comprar uma bike e prometo que não vou deixar ela parada no canto.
Prometo em 2007 quero ter mais Paciência com os meus defeitos e com os defeitos alheios.
Prometo que vou abrir as portas do meu coração para o AMOR, cansei de deixá-las fechadas.("Pq. sou feita de Amor da cabeça aos pés".)
Prometo que vou gostar mais de mim e não deixar que nada nem ninguém faça com que eu desiste de me colocar sempre em primeiro plano.
Em 2007, vou orar mais pedindo proteção e saúde para mim e para aqueles que estão na minha vida.
Prometo que irei semear o Bem por onde eu andar. E mesmo que a semente não brote no coração das pessoas, não tô nem aí...fiz minha parte e é isso o que importa.
Prometo que vou sorrir muito. Um lindo sorriso ilumina a vida de quem dá e de quem recebe.
Prometo que vou acreditar mais no meu potencial.
Vou ter mais FÉ !!!
O ano que vem chegando trás muitas promessas e muita vontade de realizá-las.
Quero poder começar tudo de novo com a mesma garra que comecei esse ano que findou.
Quero olhar para o céu e agradecer o quanto eu estou sendo feliz.
Quero agradecer pelas pessoas que conheci nesse ano e se algumas sairam da minha vida é pq. motivo tiveram.
Aquelas que continuam tbém tem esse motivo inexplicável.
Quero continuar a escrever no meu Blog e conquistar mais e mais leitores.
Quero me emocionar com alegrias. Talvez, eu tenha tristezas. A tristeza às vezes, é inevitável na nossa vida.
Acontece!
Então, eu peço à Deus maturidade pra poder entender e compreender as coisas que possam me fazer chorar.
Quero ler mais em 2007. Quero ler uns 2 ou mais livros por mês.
Quero sonhar mais com o meu futuro e fazer planos.
Quero muita coisa pra Ano que vem. E vou fazer o possível pra conseguir um terço do que quero.
Pois,como diz na música do Capital Inicial, eu sempre quero mais que ontem.
Eu sempre quero mais que hj.
Eu sempre quero mais do que eu posso ter.
FELIZ 2007 !!!!

Nenhum comentário: