domingo, janeiro 14, 2007

Um pouco de Reflexão: GRATIDÃO

Uma eterna Aprendiz!
Estou nesta vida pra aprender.
Algumas coisas aprendi, outras desaprendi.
Hj. aprendi que TUDO não passa de Lições.Coisas boas ou ruins que nos acontecem.
TUDO É LIÇÃO!!!
Percebí o quanto sou ABENÇOADA!
Descobri isso quando olhei nos olhos de uma criança que estava largada na rua e com fome.
E muitas lições dessas me passaram ao longo da vida.
Foi como um tapa no rosto!
Eu, que vivia reclamando, que: "Ah! eu não tenho isso! Ah, eu não tenho aquilo!", percebí que tinha TUDO o que precisava: Saúde, Inteligência e Família.
Depois,Deus me deu Oportunidades, desde pequena, para que eu fosse Alguém.
Me deu estudos, bons princípios e amigos.
E mesmo assim, eu reclamava.
Quão ingrata eu era!
Não percebia que tinha recebido uma Benção por estar vivendo.
Não sei quando ACORDEI..
Se foi ontem ou hj.
Mas, todo esses anos estava adormecida, não valorizando aquilo de mais SAGRADO que eu tinha.
Hj. em dia, agradeço por tudo o que eu tenho e por tudo que eu recebi na Vida.
Aprendi que a Felicidade estava dentro de mim.
Aprendi que as pessoas que sairam da minha vida é pq. motivo tiveram.
Me deixaram algumas lições que me custaram algumas lágrimas.
Hj. sigo radiante essa caminhada, contemplando as flores, as borboletas e cada estrela que aparece no céu.
E vou seguir em frente sempre dizendo pra mim e para as outras pessoas, o quanto é MARAVILHOSO VIVER e o quanto somos idiotas de ficar reclamando da Vida.
Muitas pessoas só percebem isso depois que sofrem uma grande PERDA ou até mesmo, qdo elas vêem a MORTE de perto.
Eu não quero precisar de nenhuma dessas coisas pra valorizar o que de mais precioso eu tenho na Vida.
Aprendi a VIVER!

Nenhum comentário: