sábado, janeiro 20, 2007

Bom, estou passando mais um final de semana sozinha em casa.
A Sil ainda não voltou de Cuiabá e a Dani viajou com o Ronaldo para um casamento em MG. (É...tenho um casal de amigos famosos Daniela e Ronaldo. hahaha).
A solidão não me incomoda, graças à Deus!
Acho que ela está presente na minha vida desde muito pequena, qdo eu inventava amigos pra brincar comigo de casinha. Quem nunca teve um amigo imaginário?
Gosto de conviver comigo mesma. Sou uma ótima companhia. Passou horas me divertindo comigo. hahaha
Às vezes, eu não entendo aquelas pessoas que não gostam de ficar sós, estão sempre querendo que as pessoas ficam juntos delas. Afff....Precisam dos outros pra tudo e se por algum motivo, ficam sozinhas se desesperam.
Não sabem se virar sozinhas, e se apegam em todos: pai, mãe, namorado (a). Aiiiii e aja grude com esses últimos.
Bem, pra quem me conhece sabe que eu sou avessa a esses grudes. Gosto das pessoas, de ficar junto, mas tem momentos que vc. TEM que ficar só. Sei lá...pra ler, pra ficar navegando na net, pra ir ao banheiro. Mas, é verdade....eu não entendo o grude de tantos casais. Até eu entendo os caras que fogem de mulheres grudentas. Eca! Até eu fugiria...
Acho que pra mim tudo isso é carência. Eu lí em algum lugar que o casal pra dar certo tem que ter 3 vidas: a dela, a dele e a dos 2. Concordo e assino em baixo.
Bem, mas enquanto eu não faço parte de um casal, cuido bem da minha vida. rs
Não sei se falei pra vcs., mas comecei a minha dieta da Salada...haha De hj em diante, só como salada e tomo Diet Shake. Nunca pensei que fosse apelar pra essas coisas..Adoro comida! Sou boa de garfo mesmo e como conseqüência meu peso se alterou, coitado. Por isso resolvi perder alguns quilinhos e adentrar no mundo dos vegetais.
Estou na minha primeira semana e por enquanto, não tenho nada a reclamar, vou ver se não desisto disso.
Bem... fico por aqui.
Bjos à todos!

Nenhum comentário: