quarta-feira, dezembro 27, 2006

Bye,bye 2006

Ano novo chegando!
2006 indo embora.
Nossa, quanta coisa me aconteceu esse ano.
Se eu pudesse dar uma nota daria nota 8.0. Acho uma nota boa!
Estou um pouco ansiosa quanto o ano que vem. Não sei se com vcs é assim: eu fico progamando o que tenho que fazer assim que o ano começar. Já comecei fazendo mil promessas. Melhor dizer, projetos.
Alguns, eu tive a coragem de expor no profile do orkut. Outros, irei colocar no papel, escrito com lápis, pq. como dizem os superticiosos, o lápis é feito de grafite, elemento que representa a Terra. Se funciona ou não, não sei, mas vou fazer.
Engraçado que como ficamos superticiosos quando o Ano começa. É galho de arruda pra lá, é pé-de-coelho pra cá. E no Revéillon então, é um tal de roupa branca pra cá, calcinha vermelha pra lá. Sem contar os banhos de sal grosso...
Bem, não vou mentir que eu nunca fiz isso. Já fiz e acho que sempre irei fazer. Se já deu certo? Hum...algumas vezes, sim...outras, não.
No começo desse ano inventei de fazer uma simpatia pra atrair Amor, fiz banho de rosas, champagne e roupa rosa e branco, pra completar passei o Ano orando. Sério! Passei o ano na Igreja da minha mãe e ai de mim se inventasse de ir pra farra. rs
Bem, a simpatia não funcionou. hehe Não arrumei namorado, mas pelo menos, tive paz, não arrumei nenhuma encrenca pra minha cabeça. rs
Acredito que não tenha sido a hora. Tudo acontece na hora certa. Mas, em compensação, teve uma ano que passei de rosa e vermelho e arrumei um namoradão. Perfeito!
Então, é meio complicado dizer se devemos acreditar ou não.
Temos que ter fé que muita coisa boa vai acontecer. Começar o ano com pensamentos positivos. Não adianta vc. estar todo (a) nos trinques, como manda o figurino e começar a primeira hora de 2007, com pessimismo, irritado e mal-humorado.
Sai pra lá, urucubaca!
Este ano vou, pela primeira vez, passar de branco. Da cabeça aos pés. Branco e prata!
Talvez, até faço um banho de sal grosso. hehe É bom, sabia? tira o mal olhado, a inveja. Apesar que o meu escudo é a minha Fé em Deus! E é assim que eu quero passar a virada do ano: protegida e feliz!
Que 2007 venha com tudo, estou pronta!
E é o que eu desejo a todos os meus amigos e aqueles que leêm o meu Blog.
Muita Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Sorte e muita Alegria!
Bjos à todos!

Nenhum comentário: