quinta-feira, janeiro 11, 2007

Último dia de férias!
Último dia de Cbá!
SP aí vou eu..
Confesso que não estou muito empolgada, não. Sei lá...meu tempo em SP já está se esgotando, como uma ampulheta acabando seu tempo.
Tudo tem sua hora e seu momento e daqui há 3 meses estarei voltando.
Meus planos de ação já estão escritos no papel. Esse ano estou escrevendo tudo o que almejo alcançar num papel para que eu siga certinho, como um mapa. Acho que preciso sempre de uma direção, de uma bússola.
Aproveitei minhas férias (ou não?). Curti minha família, saí pras baladas cuiabanas, conheci gente nova, revi quase todos os meus amigos e amigas e estudei...pois é..em plenas férias, estudei, coloquei todas as minhas matérias em dia (era um dos meus planos!).
Agora, estou de volta....mala pronta, mas com as expectativas de voltar. Pq. será que não estamos satisfeitos nos lugares em que estamos? será que essa insatisfação é geral? Nunca estamos 100% num lugar?
Bem, comecei 2007 com muitos planos...então, como eu sofro daquela doença chamada: ansiedade, sempre estou querendo fazer mil coisas e planejando mais ainda.
Preciso me relaxar mais....quero começar a praticar meditação.
Deve ser pq. estamos em Janeiro, época de renovação e de esperança.
Ah...Esperança!!!
É um sentimento ou emoção?
Acho que a Esperança é irmã da Fé. Sei lá... a impressão que eu tenho é que elas estão sempre juntas. Só que a Esperança precisa ser constantemente renovada, não que a Fé não precise, mas acho que com o passar dos meses a Esperança vai diminuindo, diminuindo. Já reparam como estamos esgotados em meados de setembro, outubro ? E como num passe de mágica,é só virar o ano que ela reaparece, faceira e cheia de planos pra gente.
Já pensou se não tivéssemos o tal do Réveillon? se não tivesse essa virada de ano? se fosse uma extensão de meses, meses e meses. Vc. ao falar sua idade, não falaria os anos e sim, os meses . Eu, p.ex, estaria agora com 324 meses e não com 27 anos.
Afff....só de falar já cansa!
Bem...amanhã, já estarei em Sampa. Vou demorar mais pra escrever, talvez só no final de semana.
Bjos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, vi seu recado no meu orkut, e seu comentário no meu blog. Não pude responder antes, pq estou viajando, mas agora achei um tempinho para retribui-lo. Obrigada pelos elogios. Volte sempre. Estarei voltando aqui com mais calma. Beijos!!