segunda-feira, maio 22, 2006

Na porta dos corações

Na porta dos corações!!
Bati palmas na entrada de um coração,
como resposta me disseram:
-Aqui não tem lugar pra você não...
Bati em outro coração e percebi trancas e ferrolhos
olhando-me pelo olho de dentro, desisti...
De coração em coração,
encontrei inúmeros cercados de muralhas,
com grades de ingratidão...
Revoltada tentei pular cercas
tentando concluir minha intenção,
mas eram eletrizadas e jogaram-me ao chão..
E batendo palmas nos portões do lado de fora,
sentei-me exausta arriando minha bandeira com o emblema de
"Apenas queira-me"
Olhei para céu e uma lágrima caiu...Levantei-me prosseguindo consciente
que minha lágrima será recolhida
e endereçada à alguém que tenha a porta do coração destravada,
me esperando na entrada.
E sorrindo com alma de criança,
retirando as cicatrizes das investidas
minha alma encantada dirá:
-Obrigada pela acolhida!
(autoria: Cora Maria)

Nenhum comentário: