domingo, setembro 20, 2009

Casamento do Lincoln e Wandyana

Ontem foi o casamento do meu primo Lincoln com a Wandyana. E eu, claro, que não poderia deixar de registrar este momento ímpar na vida deles. Ainda mais pq. eu sei que a noiva (minha nova prima) lê meu blog..então, tenho q. escrever mesmo. hehe
Eu chorei mto..afff....eu estou naquela idade que não posso assistir casamentos. kkkkk Mas, tive que me segurar pra não borrar a maquiagem.
A noiva estava linda ! O meu primo tbém. (todo sério, compenetrado.kkk)
A cerimônia em si foi maravilhosa, e depois fomos pra festa.
Meu tio Apoena se perdeu na direção. kkk...Dirigir em Goiânia é um caos, pq. as ruas não tem nomes , tem números, e os números não seguem uma seqüência lógica númerica, nãoooo..do T-63, já passamos pra T-5, e depois já estamos na T-14. afff....sem contar a chuva, chuva, chuva...O toró que caiu não tava no script! kkk
Enfim, chegamos no Maison. Tudo lindooooooo!!!
Minha família sentou todos em uma mesa só. Afinal, a família da tia Ana, a mãe do noivo, é bem pequena mesmo. Estava meu pai, meu irmão Carlos Rafael, meu tio Apoena e minha tia Vera, minha tia Carmem e minha tia Maria das Graças e uma amiga da família, Josina.
Faltou meu avô!!!
Ai, que saudade dele. Mas, creio q. ele assistiu o casamento do neto mais velho dele. Meu avô adorava esse neto. O primeiro sempre é o mais querido. hehe...Eu sou a segunda neta, mas a primeira menina..hehe..então, estou entre os mais queridos.
A festa estava maravilhosa!!!!
A comida perfeita (já falei pra vcs. que eu sou boa de garfo, né? Pois é..como mesmo, ainda mais se for comida gostosa..kkk).
E dancei...como dancei....affff...Adoro dançar!!! às vezes, me perguntava: qtos anos eu tenho mesmo?? (é..pq. daqui a alguns meses farei 30 anos! afff...)
Ganhei a noite por ver minhas tias e meu primo Lincoln (o noivo) dançando. Gente, pensem em uma turma que não dança. Meu primo pq. não leva jeito mesmo (acho q. foi a Dyana que ensinou ele na noite anterior. kkkk...) e minhas tias pq. são desanimadas por natureza. Aliás, na minha família, a animação não é o forte. Não sei nem de onde eu puxei a minha animação....kkkk
Ahh....e na hora de jogar o buquê.. Tenho que contar essa pra vcs.
A noiva dividiu várias rosas em pequenos buquês e jogou em vários cantos e acreditem que eu peguei um deles? kkkkk
eu nunca tinha pego um buquê na minha vida de convidada de casamentos. kkkk
Na verdade, nunca fiz questão de pular pra pegar um. kkkk Fiz questão de escrever meu nome na barra do vestido da noiva (aliás, acho q. até a noiva esqueceu de colocar o papelzinho com o meu nome no vestido dela. Né, Wandyana?? kkkkk) Vou tentar escrever no próximo casamento q. eu for (ainda tenho 2 pra ir este ano..afff)
Mas, buquê....nunca fui atrás...mas, ontem, o buquê literalmente veio parar na minha mão.
Sério!!!!
Meu namorado q. não vai achar graça..kkkk
Ah.. e detalhe: q. eu achei o máximo. Nos buquês tinham algumas mensagens, e a minha foi: Vc. vai casar com um milionário!
kkkkkk
Se eu contar pro meu namorado, ele vai dizer: Não vai ser comigo!
kkkk
Bom...tudo foi lindo, maravilhoso!
E desejo para os noivos, agora marido e mulher, que o casamento de vcs. sejam eterno. Que as palavras do padre sejam solidificadas em vossos corações. Que o AMOR de vcs. seja paciente, compreensivo, tolerante. Que reine tanto na alegria, qto na tristeza. Pois é nesses momentos q. testamos o verdadeiro amor.
Que Deus os abençõem!!
Bjosss!!!

Um comentário:

WANDYANA disse...

Penélope,

Que bom que gostou do nosso casamento. Viu só..o Lincoln dançando??? risos...Eu adoro dançar e sempre que aparece uma oportunidade, coloco ele na "dança" literalmente.
Obrigada pelos elogios e pelas sinceras palavras!!!
P.S. O Lincoln leu o seu texto e até já imprimiu para guardarmos.

Grande beijo no seu coração,

Dyana