sexta-feira, setembro 18, 2009

Em Goiânia...

Acabei de chegar em Goiânia. Bem, não acabei, acabei de chegar..rs..cheguei hj. cedo. Vim pq. meu primo mais velho vai se casar e eu não poderia perder por nada este momento. rs. E tbém, pq. estava precisando de uns dias de descanso. Mas, no domingo já estarei de volta pra Cuiabá.

...saudades do meu namorado já! rs Êeee....paixão! kkkk

Amanhã, vou escrever mais..

Estou meio disciplicente com meu Blog, né? ai ai ai

Ah...faltam 2 meses pro meu niver. Já vou começar a contagem regressiva. hehe

Bom..depois escrevo mais, pq. meu irmão q. tbém está aqui em Gyn (aliás, a família toda está) quer usar o computador. Dizendo ele q. é pra entrar no site do TJ, mas sei q. é no Orkut mesmo. kkkk

Ele finge q. me engana, e eu finjo q. acredito!

Vou lá!!

Bjos à todos!!

(Por acaso, tem alguém aí q. me acompanha? afff..depois conversaremos sobre isso. rs)

Nenhum comentário: