sexta-feira, setembro 11, 2009

Afff....qto tempo sem escrever, né??
É que ando mto ocupada ultimamente.. Trabalhando mto, estudando um pouco e...namorando. hihihi.
Contei pra vcs. que estou namorando? Não? rs..pois então, pois então...geralmente não costumo escancarar minha vida privada no Blog. Meio contraditório, né? pq. é aqui que falo mais de mim...mas, não curto contar essas coisas mtoooo pessoais. hehe. Principalmente, pq. prefiro sentir o terreno firme antes de ficar contando aos quatros ventos o que ainda está sem firmeza. Se é que me entendem!
Mas, estou feliz e é isso o que importa, né?
Fazia tempo que eu estava querendo gostar de alguém. Sabe aqueles momentos em que a gente sente vontade de gostar de alguém, de cuidar de alguém, de ligar pra esse alguém, de receber ligação só desse alguém, de escutar uma música romântica e pensar somente nessa pessoa?? rs
Então...eu tava neste momento. O problema é que não achava ninguém querendo isso também. Cheguei até me iludir com algumas promessas de envolvimento...(quem é q. nunca se engana, hein? hehe), mas como eu acredito que tudo o que vem depois é o MELHOR, apareceu, enfim, um certo alguém que fez meu coração dizer é Ele. rs.
Não..não, já passei da idade de achar que "é ele o homem da minha vida", eu tenho um certo pensamento que todos que passam na nossa vida de certa forma são importantes, então, "todos são da minha vida". Eu procuro ser feliz Hoje, agora; amanhã não me importa.
Quero ser feliz e fazer a pessoa que está do meu lado, feliz. Simples isso!
Acho que por ter esse pensamento encontrei alguém com "alma leve". Alguém que me faz sorrir, que me faz brilhar os olhos!
E isso é tão bommmmm... rs
Sei que os relacionamentos servem pra gente crescer em todos os sentidos. E esse relacionamento está acontecendo no momento certo.
Está me deixando com a "alma leve". hehe
Bom...vou ficando por aqui, pq. já começou a novela e hj. é o último dia. kkkk Bjos à todos!!!

Nenhum comentário: