domingo, março 22, 2009

Galera animadíssima! Show do Titãs c/ Paralamas em vista!
Esquenta na casa da Chris. Nada como uma turma de amigas animadas pra "quebrar" tudo em um show. Entre maquiagens e a famosa frase "com que roupas eu vou?", a animação estava formada. Ludmila chegou e ainda estávamos nos maquiando. É claro que devíamos já estar a caminho do show, mas vcs. sabem como são mulheres..afff....
Pois bem, horas se passaram até que resolvemos ir por show e enfrentar o terrível congestionamento que demorou cerca de 1 hora pra chegarmos no local. Não falei que era só isso que teria na cidade?? Então...Cuiabá em peso estaria lá.
É claro que animação estava presente no carro. A expectativa era grande!
Na hora de descermos do carro é que uma coisa estranha me aconteceu. Notei que estava sem a minha câmera fotografica que estava o TEMPO TODO em cima do meu colo. Como assim, gente? Minha câmera foi abduzida.. A única explicação que eu tenho. Eu a perdi, assim, do nada. Se é que me entendem! Em uma hora sua máquina está contigo, no outro segundo,ela some. Procuramos dentro do carro, pois seria o único local possível q. ela podia estar, mas ela não estava. Estranho! Mto estranho!
Fomos logo pro show, pq. Titãs já estava cantando Marvin. Deixei pra lá. A máquina DEVE estar dentro do carro. Só pode! Na hora da volta, eu acho.
--------
MOMENTOS SHOW
Pensa em um show animado? Pensa em um show perfeito? Afff...nunca pensei que iria me divertir tantooooo.. Dancei, pulei, "quebrei" tudo. Foi mto bom. Lotadooooo!!
Mas, nem me preocupei em sair do local pra ver quem estava por lá. Só queria era curtir!!
Ser feliz me consome muito! kkk
O show terminou lá pelas 2:30hs e a gente ainda estava "pilhada" (a bateria ainda não tinha acabado).
Voltamos para a vida real e eu ainda fiquei procurando a minha máquina. Onde estaria? Será que algum duende pegou? rs Sério, gente! vai que tem um portal da 3º dimensão que absorve os objetos ou então, o desmaterializa..sei lá...Qual seria a explicação pra esse sumiço?
A minha última esperança era que no dia seguinte a Ludmila desse uma revistada no carro e a encontrasse. Mas, não foi isso que aconteceu. O dia chegou, a Ludmila ligou e nada..absolutamente, nada.
O que as meninas supõem é que no momento em que eu desci do carro levei junto a máquina e não notei a máquina caída, alguém passou e pegou e levou (tudo isso em questão de 3 segundos).
Estou besta até agora!
E como eu sou daquelas pessoas que buscam explicação pra tudo, estou aqui com os meus botões a entender qual é o "sinal" de tudo isso. O "porquê" , a lição, a moral da história.
Ainda não sei...não encontrei.
Se vcs. souberem qual foi a moral da história "o sumiço da máquina", me avisem...
Estarei aceitando sugestões! rs
Bjos à todos!!!

Um comentário:

isis disse...

Pê, adorei as suas postagens. Cara, você é boa mesmo. Já pensou em fazer jornalismo ou cineasta? Dá vontade de ler seus comentários até o fim e inclusive de assistir aos filmes que você sugeri e conta um tantinho dele.

Puxa, adorei.... Ah propósito, estou com saudades de você...