sábado, março 14, 2009

Afff...
Sábado em casa. Fracasso Total!
Dizem que "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite". Eu não sou diferente! Ou melhor, eu e mais uma dezena de amigos que conversei hoje no msn. Todo mundo me perguntando: "E aí, qual é a boa de hoje?"
Uai, eu é que vos pergunto..kkk
"Genteeeeee, qual é a boa de hoje?"
Cuiabá tá feio...mto feio!
Sem balada que preste...pelo menos, pra mim.
Vai ter uma rave aí, com um DJ famoso, mas rave não é minha praia, nem para o povo da minha espécie, digo, da minha idade. rs
Eu gosto de balada com música normal, música cantada. Sabe aquelas músicas que a gente nem sabe cantar, mas tá lá cantando...fingindo que sabe inglês, ou melhor, só canta o refrão, já que é a parte mais conhecida da música. kkk
Mas, não tô nem aí! Meus ouvidos gostam, minha boca canta...
Tudo bem..tudo bem..tem uma boate aqui que tem essa músicas, porém, o público que frequenta é meio estranho ..parece que não são daqui...e olha que eu conheço bastante gente (mesmo eles não me conhecendo! kkk) e moro trocentos anos aqui. Mas, é um povo que a gente não sabe de onde vem.
Não vou dizer que tem só gente feia (ops...já disse!), pq. senão, vcs. podem me tachar de preconceituosa e podem até qualificar a minha aparência. (quem ela pensa que é?) kkkk
Tá..tudo bem..não sou nenhuma beldade, mas pelo menos, acho que tenho o direito de ver gente bonita no final de semana, né? Já que não vejo no dia-a-dia..kkk
Todo mundo tem esse direito, gente!
Meu irmão (um dos 7 que eu tenho..rs) disse que a maioria do povo que vai nessa boate no dia de sábado é "feio e velho". Diga-se de passagem que o "velho" pra ele é da geração de 60 a 70. Pra mim, não me importo, pois diariamente me deparo com a geração dos anos 30 a 40. kkk
E outra até tenho uma certa preferência por essa turma (a dos anos 70!) , talvez pq. sou do final da década de 70, mas infelizmente não acho ninguém interessante dessa geração pra chamar de meu.
Acho que vou desistir mesmo! kkkk
Tá..tá..tá...não vou pra balada só pra achar um cara interessante. Vou pra dançar, pra me divertir, mas ver gente feia não dá...não dá...(sei que ainda vão me chamar de preconceituosa!rs), mas temos que procurar sempre o melhor pra gente, né? Desculpa aê! rs
Já fui em baladas com gente feia, mas não é a mesma coisa de só ver gente bonita. (Aiii, saudades das baladas de Sampa!)
Apesar que prefiro ir em balada com mulheres feias e homens bonitos pq. aí não tenho concorrência. kkk...
Bom...vou ficar em casa mesmo. Desânimo total das minhas amigas! Até que se uma animasse eu iria.
Vou guardar minhas energias pro show do Titãs e Paralamas que terá no sábado que vem.
Enquanto hoje, vou assistir Super Cine...é o que me resta!

Nenhum comentário: