segunda-feira, março 16, 2009

Hoje eu tive uma notícia muito chata que me deixou abalada. Um conhecido meu sofreu um acidente de moto ontem e morreu na hora. Eu já o conhecia há uns 10 anos. Nada mais do que um "oi, tudo bem, tchau". Encontrava ele sempre nas baladas, conversava algumas vezes no msn e nada mais que isso.
Mas, independente disso, fiquei chocada com o que aconteceu e principalmente pela forma como aconteceu. Me deu um aperto no coração. Aliás, estou com o coração apertado até agora. A sensação de saber que a vida é tão efêmera e que a qualquer momento a gente pode perdê-la, só chega perto quando alguém tão jovem morre assim..de uma forma tão violenta.
Ele estava correndo de moto pela avenida. Suas comunidades do Orkut dizem que "ele adora velocidade". Ele não era mais um adolescente. Era um homem de 32 anos, dentista e com futuro promissor.
Porquê isso, Senhor?!
A morte é algo misterioso. Não avisa quando chega. Pois deveria. Acho que valorizaríamos muito mais a vida. Se vc. sabe que qual dia morrerá, vc. irá cuidar mais dela e das pessoas que vc. ama e que te amam.
Ele não teve a chance de encontrar a namorada.
Ele não teve a chance de fazer muitas coisas na vida.
Eu não sei o que faria se isso acontecesse comigo. Não que eu tenha medo da Morte em si. Sei que ela é inevitável. Eu tenho medo dela chegar sem aviso prévio. Dela chegar sem eu ter concluído tudo o que eu achava que deveria concluir.
De meus sonhos terem sido cortados ao meio e ninguém dar a continuidade neles.
Quero morrer velhinha!
Tenho medo de morrer jovem. Mesmo sabendo que é Deus que comanda a nossa vida.
Bom..vou ficar por aqui!
Meu coração continua apertado, como se uma mão estivesse segurando, apertando.
Que Deus esteja com o Jr, iluminando o caminho dele e que os bons Espíritos estejam do lado dele para conscientizá-lo do ocorrido, pois acredito que ele ainda não deve ter ainda noção de que morreu.
Acredito que a vida é eterna!
Bom...fiquem todos em Paz!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: