sábado, maio 05, 2007

Estou passando meu sábado aqui em frente à TV e rindo muito com o programa do Márcio Garcia. Gente, vcs. já assistiram esse programa?! É só pra rir dele na parte que o povo vai lá pra arrumar namorado. Ele é mto hilário!!! A mulherada vai lá pra arranjar namorado, mas os caras que aparecem...kkkkk...é só "nada a ver". Onde estão os homens "tudo a ver" desse meu Brasil varonil?? Acho que os homens estão se extinguindo, igual aos dinossauros. Quando eu digo: Homens ! é homem mesmo com H maiúsculo. Esses ... sumiram! Ou são jovens demais ou....bem, a cada dia que passa descubro cada peça rara.
Vou ter que contar uma estória pra vcs: Minha amiga tava de rolinho com um cara que ela conheceu aqui em Sampa. O cara todo fofo com ela, ligando todoooo apaixonado e prometendo o céu e a terra pra ela, capaz de deixar Shakespeare de queixo caído com tanta poesia. Quem não se apaixonaria?? Pois é...só que minha amiga, que não é boba nem nada, descobriu pelo orkut que o malandrinho tinha uma namorada em outra cidade e a menina toda inocente não sabia de nada. É claro que minha amiga não fez por menos e esperta que é, fez com que a namoradinha dele soubesse de tudo. O cara foi tão "mala" (de malandro), mas tão mala, que ele apagou o orkut da menina e o dele e ainda teve a cara-de-pau de dizer pra minha amiga que ele namorou a menina, mas agora ela que tá no pé dele.
Tadinho!!!
Nem passa óleo de peroba na cara. Vcs. acreditam nisso?? E o pior é que o cara está no exterior. A namorada dele tá "fula de raiva" aqui no Brasil e ele nem tem como se defender direito. kkkkkkk Adoraria ver a cara dele quando minha amiga contou pra ele que já sabia de tudo e que ele nem precisava mais falar de casamento (pois é...ele chegou a falar disso). E vcs. podem até achar que o cara era novo. Que nada!! já tinha seus 30 anos na cara. Já era pra ter vergonha, né? Como podemos confiar nesses caras? Devia ter um radar "anti-mala" pra comprar nas lojas. Acho que iria facilitar muito a vida da gente.
Eu tenho um certo faro com esses "malas" (apesar que,às vezes, esse tal faro falha. rs), principalmente, qdo ele vêm com uns papos de paixão assim tão rápida.
Acredito que rola química mesmo, mas dizer que à primeira vista rola paixão ou amor e que a pessoa se torna única a partir de então, acho meio piegas.
Acho que quanto mais calmo for o começo, mais forte se torna os alicerces. Sempre tive um pé atrás com esses tipos de caras. Eles mal nos conhecem e nos dizem que somos a mulher da vida deles. Pô...pra quantas ele já falou isso?
E outra...só como alerta pra mulherada: "quando a esmola é demais, o santo deve desconfiar".
Tem caras que são peritos em querer enganar a mulherada. Pra quê isso, gente?!
Este, da minha amiga, era tão mala que ele lia um livro que até indiquei aqui pra mulherada ler: "Ele simplesmente não está afim de vc", que diz que o homem quando está interessado ele liga. Ele para convencer que estava realmente interessado nela, ligava sempre. Ou seja, assim, ela não iria imaginar que ele estava sacaneando com ela. "Oras..ele ligava!"
Ainda bem que ela é esperta e existe o orkut. Bendito orkut!!
Mas, como eu disse pra ela, Deus SEMPRE nos protege desses malas. hahaha Protege mesmoooooo!!
Então, mulherada, que está lendo este post.
1) Duvide muito dessas paixões avassaladoras. O Amor é construído aos poucos, devargazinho;
2) Fique sempre alerta com o que ele diz e perceba se está sendo exagerado.
Outra coisa, quanto ao Orkut:
3) Estranhe se o seu paquerinha ou rolinho sempre apaga os recados ou nem tem foto no perfil. (O que ele está escondendo?!)
Se vc. tem namorado e ele tem orkut, fique bem esperta quanto ao fato dele estar apagando os recados e exija que ele coloque no status que está namorando e ainda que coloque fotos sua e dele pra garantir.
Hj. em dia, temos que ser espertas, assim como minha amiga, que deu um chega pra lá nesse mala.
Se ele foi, outro melhor virá, tenha certeza disso!
Para os "malas" que por acaso estão lendo meu blog, eu digo:
"Aqui se faz, aqui se paga".
O cara agora ficou sem nenhuma. kkkkkk
Bjos à todos!!!
E que os homens legais apareçam, por favor!!!! hehe

Um comentário:

Bricio Cruz disse...

Olá , um sucesso a sua reflexão sobre os malas...cheguei ao seu blog procurando no google sobre o Luciano Sotero Santiago, assisti umas aulas dele e estou naquela fase de ... Nooossa moço e o quê que eu andava fazendo mesmo? E vc como está um ano depois do véu retirado? Abço!