terça-feira, maio 29, 2007

"Como num passe de mágica, um "mundo" se abre
e eu me transporto para o "outro lado".
E derrepente, surge aquela vontade louca
de contar a todos o que se passa.
De passar a chave desse mundo novo.
Mas, ninguém ouve.
Ninguém ouve, porque todos estão envolvidos consigo e
nada mais os interessam a não ser a vida deles.
A vida "pequena" que eles vivem.
Mas, mesmo assim, a vontade louca me persegue
como uma sombra.
E eu me escondo.
E grito.
Mas, ninguém me ouve.
O som do meu silêncio é maior que o barulho
que o mundo provoca.
E descubro, então, algo tão importante, mas não adianta,
eles não me ouvem.
E por não me ouvirem continuam andando.
Andam, andam e eu flutuo.
O que se passa?
Porque eles não me vêem?
Eles não me vêem, não me ouvem, mas me falam...
me falam coisas que eu não entendo.
Qual é a língua que eles falam?
Enquanto, eles falam, eu não escuto: estou flutuando.
Mundos paralelos, sonhos diferentes.
O que eu busco pra minha vida não é o mesmo que a maioria?
Não...não é."

Nenhum comentário: