sexta-feira, maio 11, 2007

Várias coisas pra contar...

Tanta coisa pra comentar; que vou ter que enumerá-las pra contar aqui. 1) Eu vi o Papa. Não sou católica e confesso que mesmo ele não tendo nenhum significado especial para mim, fiquei emocionada. Ah...sei lá. É o Papa!! São Paulo faz frio e hj. me entristeci ao ver a praça da Sé "limpa". Por que retiraram as pessoas de lá? Só pq. o Papa viria, os mendigos não podia ficar na rua? Fingir para o Papa que aqui é um país onde não existem pessoas pobres? Quanta hipocrisia!! Ontem, 10 graus e os mendigos dormindo com um cobertor fino. Hj, nada nem ninguém existia no lugar. Onde foram parar?? Foram para suas "casas"? Tenho certeza que é só o Papa virar as costas que "eles" vão deixar as pessoas voltarem para os seus "postos de mendicância". Este é o nosso Brasil! 2) Arranjei um emprego e estou feliz com essa façanha. Por enquanto, é só por experiência, mas tenho quase certeza que serei contratada. E isso me deixa mais confiante! 3)Ahhh....deu o maior "rebuliço" a história que eu contei no Post passado. Vcs. lembram? Do carinha (diga-se de passagem: o mala) que enganava minha amiga e a namorada muito tempo. Pois é, minha amiga que não é nada vingativa gostou tanto do meu post que mandou o endereço do meu blog pra irmã da garota. Assim, ela saberia como tudo aconteceu. Se eu soubesse que ela faria isso, eu teria dedicado todo o post só contando a história, afinal, eu participei "quase" de perto. Eu estava no dia em que eles se conheceram e pasmem, sabe qual foi o dia? 1º de Abril-dia da mentira.kkkkkk Acho que começar namoros nessa data não é muito promissor, não. Bom, o rapaz então escreveu pra minha amiga(vcs. acreditam? eu pensava que ele era cara-de-pau, mas depois dessa vi que era cara-de-ferro mesmo), e no e-mail se fazia de santo, que estava bem e que minha amiga não o atingiu e sim a menina. Ainda agradeceu dizendo que agora a menina saiu do pé dele. Vcs. crêem nisso? É claro que minha amiga não fez por menos e escreveu uma carta detonando ele, claro, detonando com sutileza, tapa com luva de pelica. Acho que essa história terminou por aí e ainda bem que tanto minha amiga qto essa garota se livrou de um mau caráter . Pensando melhor, há males que vem para o bem. Às vezes, não entendemos pq. alguns relacionamentos não dão certo. Ficamos tristes, chateadas e nos sentindo abandonadas. Sei como é isso. Mas, depois a gente vê de longe e racionaliza a situação, aquele envolvimento que não deu certo e pronto, descobrimos o motivo, o porquê do rompimento. Quando estamos cegos, procuramos dar desculpas para algumas atitudes ou até mesmo deixar "batido" alguma situação e acabamos nos machucando, ficando menores do que se tivéssemos assumido a posição de "deixar ir". Minha amiga "deixou esse cara ir", ela podia ter deixado batido, colocar as vendas nos olhos e se enganar como muitas mulheres fazem. Mas, não...ela foi em frente, mesmo sabendo que "perderia" um cara que estava a pajeando. Tbém penso assim. Deus sabe muito bem o que faz. Se não foi ele, será um bem melhor! E esse é o conselho que eu dou para todas as mulheres. Bjos à todos!!

Nenhum comentário: