segunda-feira, maio 21, 2007

Já comecei a semana "pilhada", ou seja, com um monte de coisas pra fazer. Será que eu atraio isso?! Deve ser...qdo não faço nada, me sinto inútil, não consigo me sentir bem. Quando tenho um monte de coisas pra fazer, parece que faz algum sentido eu estar neste mundo. Meio filosófico, não?! Me perdoem...é que acabei de chegar do meu curso e estou ligada no 220 volts. Não escrevi na semana passada e aconteceram tantaaaaaaaaaassssssssssss coisas. Pq. será que eu atraio isso?? Afff.... tbém "lavei roupa suja" com certa pessoa, ou melhor, deixei tudo a "pratos limpos". Não gosto de ficar com as coisas entaladas na garganta e mto menos "engolir sapos", apesar que às vezes, pra não seguir a minha essência escorpiana, eu deixo as coisas quieta. Não sou assim! Mas, então, porque me tornei assim? Acho que estou renegando muito a minha essência. Em nome de uma vontade de ser "evoluída" acabo deixando passar batido algumas coisas que não deveriam deixar. As situações acontecem e eu viro estátua ou até mesmo me finjo de morta, mas essa não é a minha essência. Finjo ignorar a situação pra não me machucar e pasmem, aí é que eu me machuco mais. Bem...mas, acho q. resolvi pelo menos essa situação q. me perturbava. Estou me policiando mais a respeito dos meus pensamentos. Sei que tudo o que a gente pensa acaba sendo atraído! É meio complicado acreditar nisso, mas é verdade. Às vezes, quando menos a gente espera, estamos pensando em algo que nos deprecia, que não é legal, que não é bom e ...pronto...seu desejo é realizado! Situações acontecem, pessoas aparecem para provar que aquilo que vc. acreditava pode se tornar real; é preciso cuidar dos nossos pensamentos. Bom..mas, esse é um papo longo. E já são onze horas da noite! Estou "pregada". Quero um banho quente e cair na cama. Amanhã acordo às 5hs!! Um bom começo de semana pra todos. Bjos!!

Nenhum comentário: