segunda-feira, maio 28, 2007

Dia frio!
Tô sem tempo ultimamente de escrever aqui no Blog, aliás, não só de escrever, mas de fazer tudo. Tô sem vida social!!
Ontem, ainda, tive que trabalhar das 7hs até 17 hs.
Hj. eu só pensava em dormir, ficar em casa hibernando que nem um urso. hahaha.
A casa está com visitas e resolvemos ir para a feirinha da praça da República: comprar, comprar, comprar. Ô, povo consumista!!!
Eu estava louca pra comprar algum amuleto contra-inveja. Sim..contra a inveja...inveja braba, meus amigos, e vou contar porquê.
Bem...como disse já aqui, eu estou trabalhando no Setor de Concursos lá do meu cursinho e lá, pelo que eu pude ver, é uma "ouvidoria", uma espécie de CVV (centro de valorização da vida), um corredor onde as pessoas param lá pra contar de sua vida e da vida alheia. Pois é...então, imaginem como está carregado o ambiente!
Esses dias atrás, colocaram 2 vasinhos de plantinhas lá no balcão onde se atende as pessoas. A coisa mais bonitinha, eram umas rosinhas vermelhinhas, bem pequeninhas. Elas ficavam bem na direção minha e do Ronaldo (o namorado da Dani que trabalha lá comigo), elas ficaram vivas só 1 semana.
Explico melhor: as plantinhas murcharam, não só murcharam, como foram queimadas. E não foi por falta de água, não, pq. está frio. O caule das plantinhas estava esturricado!!! Enegrecido!!! Carbonizado!!!
Afffff...vade retro!!!
Não é por nada, não, gente, mas isso é coisa ruim!! Inveja, olho gordo, sei lá...energia negativa!! vcs. podem usar o nome que for, mas eu fiquei com medo.
Sei que a minha chegada naquele setor não foi mto bem-vinda e nem mto quista por algumas pessoas. Eu sei, pq. eu sinto.
Sabe aquela sensação de "peso" qdo alguém te olha? Eu sou mto ligada em olhares, a forma de olhar, e é mto fácil diferenciar um "olhar pesado", um olhar de inveja, aquele olhar de quem não gosta de vc.
Acho que sou protegida!!!
Tadinha das plantinhas que acabou "sugando" a energia toda!!
Confesso que assustei com isso e pra não correr nenhum risco de , sei lá, meu cabelo cair, de enrugar, afff...sei lá...fico com medo desses "maus olhados".
E por isso, nem pensei 2 vezes de comprar o chaveirinho, a pulseira e uma pirâmide com pimenta vermelha, sal grosso e olho grego ainda.
Que Deus me proteja!!!
Beijos à todos !!!

Nenhum comentário: