segunda-feira, abril 09, 2007

Vermelho na vida

Sabe aqueles dias em que vc. acorda sem vontade de sair da cama?
Hj. foi assim.
Não adiantou pó de guaraná, nada.
O frio chegando em SP e quem diria, eu gostando dele.
Mas, tinha que acordar...levantar e abrir os braços para o dia frio lá fora.
Meu quarto tem um janelão e eu acordo com a luz do dia no meu rosto.
Mas, a luz não me agradou.
Dia cinzento.
Roupas jogadas na cama. Como sou indecisa!
E a preguiça me dando lentidão nas pernas.
-Fica em casa, me curtindo! (pedia ela, a Preguiça)
-Nãooooo...tenho que ir!!
Pra qualquer lugar, sei lá. Tinha que sair de casa.
Tinha que procurar o que fazer.
Depois de várias trocas de roupas, decidi, finalmente, por uma blusinha básica de cor vermelha.
Uau...mudou meu astral.
Que poder é esse que a cor vermelha tem??
Sou apaixonada por essa cor e sempre ouvi dizer que quando uma pessoa está meio "down" usar essa cor daria vida pra pessoa. Provei isso hj.
Tudo mudou e de certa forma, a cor vermelha atraiu os olhares das pessoas pra mim.
Não...não sou convencida, juro por Deus!
Eu disse: "pessoas" de modo geral, não só os olhares masculinos. Eram todos!!
Em plena cidade cinzenta, o vermelho atraía os olhares das pessoas. E realmente, vermelho é tudo!!
Talvez, não seja só o vermelho da minha roupa e sim, o meu ser que ultimamente está brilhando. rs
O vermelho ajudou a levantar o meu astral e conseqüentemente melhorei o meu ser. Uma coisa puxa a outra. Usar o vermelho foi como se eu recarregasse a minha bateria.
Não acordei bem hj., mas "forcei" a ficar bem e a ter pensamentos positivos ao longo do dia.
Agora, aprendi a lição: qdo estiver meio "down" vou me vestir com a cor vermelha e colocarei mais cor no meu dia.
Tente vcs. tbém, tenho certeza que dará certo.
Bjos à todos!!

Um comentário:

Thayla disse...

Coincidência ou não o dia amanheceu assim também aqui no ES, e amanhã tem cara de que será a mesma coisa. Juro que assim que desligar o PC vou procurar uma blusa vermelha no armário. =D
Bom blog o seu.
=**