terça-feira, abril 17, 2007

Frio em São Paulo.
E olha que estou gostando deste tempinho. Pede aconchego, leite quente, sopa e quem sabe, um vinho. rs
Estou mais introspectiva ultimamente. Sabe aqueles momentos em que dá vontade de entrar em um casulo?
É estou assim.
E de certa forma, isto está influenciando minhas atitudes com as outras pessoas.
Discuti com uma amiga minha por uma besteira. Confesso que tive lá minha parcela de culpa, mas...juntou duas pessoas "turronas", então já viu.
Eu tenho uma personalidade forte (Escorpião com ascendente em Touro) só que há muito tempo eu tento domar esses dois "bichinhos" que vivem dentro de mim, mas tem certas coisas que não consigo segurar. Se percebo que estou sendo ferida, me defendo...ataco mesmo.
Eu me comparo com o próprio animal que simboliza meu signo: o escorpião tá lá no cantinho dele, não mexe com ninguém, mas não pisa nele, não... aí, sai de baixo.
Estou chateada com tudo isso, não queria que nada disso acontecesse, mas...
Bem, no domingo tive outra chateação. Affff...como disse minha amiga Mari: "a bruxa tá solta"!
Uma coisa que eu odeio que façam comigo é me tratar com desdém. Vcs. já passaram por isso?
Pior quando te tratam como se vc. fosse qualquer pessoa. Afff!!! Não faça isso com um (a) escorpiano (a). É só um aviso que eu dou ! hehe
Escorpianos são assim mesmo....precisamos sempre de atenção, atenção, atenção.
Mas, ontem, alivei meus ânimos, numa reunião de amigos de Cbá. Aniversário da Paty (parabéns, amiga!) e comemoramos num restaurante japonês (adoreeiii). Foi muito bom mesmo. Rimos muito, conversamos muito e comemos muito tbém.
Sabe aquelas amizades que vc. fica sem ver há séculos e quando reencontram parece que foi ontem que se viram?
O assunto não morre.
Uma amiga minha, Leila, diz que qdo acontece isso é pq. a amizade é realmente verdadeira. Tbém concordo.
Há tempos não via a Leila, quase uns 5 anos, mas quando nos reencontramos tínhamos tantos assuntos que seria necessário uma semana pra que colocassemos tudo em dia.
Tbém, já aconteceu de encontrar alguns amigos (as) e o assunto não fluir. É díficil até de explicar, fica um "ah..é...han...é..." e os dois ficam sem graça. Eu até entendo que as pessoas mudam, os interesses se divergem, mas acho que quando são almas afinizadas elas não se estranham, pelo contrário, só o corpo que as separaram, pq. as almas continuaram unidas.
É muito bom saber que temos "amigos de alma".
Ontem, eu tive essa certeza!
Um beijo à todos!

Nenhum comentário: