sexta-feira, março 24, 2006

Primeiro dia !!!!!

Nossa! Que ansiedade em fazer um Blog... Pensei, pensei, pensei... Coloquei todos os prós e os contras. E não resistí... Fiz o meu Blog! Ai, ai, ai...hoje é o meu primeiro dia e na verdade, nem sei o quê escrever. Talvez, explicar o porquê do nome: Pê pensando. Oras, pq. eu só sei pensar! hehe Minha frase predileta é: Penso, logo existo! Ou pensando melhor (ihh...já vou começar!): Penso, logo escrevo! Ou: Escrevo, logo penso ! ? Sei lá...só sei que é o que mais faço na vida: Pensar, pensar, pensar...De manhã, de tarde e de noite (e nas minhas madrugadas de insônia). Pois é, tenho insônia e sabem por quê? Porque fico pensado ao invés de dormir... Ai, ai, ai... Então, nada melhor do que meu blog ter esse nome: Pê pensando! Mas, longe de mim, ser daquelas pessoas chatas, super sérias, com cara de C.D. F. hehe Pelo contrário, não sou nada disso...só um pouquinho chata, um pouco séria e bem...os óculos me ajudam acentuar a cara de C.D.F (rs). Não tenho pretensão nenhuma de ser uma mente filósofa no mundo dos Blogs. O que eu quero simplesmente é poder expressar os meus pensamentos, minhas opiniões, minhas críticas, minhas idéias, enfim, tudo aquilo que às vezes, me perturba , me instiga , me ilumina e me guia pelos caminhos tortuosos da vida (vixi!...tô me empolgando com esse blog...Calma, calma!). Esse é um dos meus objetivos nesse blog: poder falar tudo o que eu penso (será que vou poder mesmo? hehe) e dividir isso com outras pessoas, sejam elas com opiniões iguais ou diferentes das minhas. Não importa, o que eu quero é Discutir idéias!

"Grandes mentes discutem idéias"

"A verdade não é minha, deste ou daquele, senão de todos nós". (Santo Agostinho) Um beijo a todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA..PARABENS PELO BLOG ....FICOU OTIMO....BEIJOS!!

Anônimo disse...

Oi Pe!
Parabens pelo blog!
Vc escreve muito bem e expressa as suas ideias com muita clareza, estou amando ler tudo o que vc escreveu. E o nome tbem "Pe...pensando.", que marketing, nota 10!!!!
Continue escrevendo sempre que eu vou continuar lendo sempre!
Bjs, Kelly Fontes

Anônimo disse...

Passei por aqui e gostei.
Continue assim.
Beijos!
Carlos, Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Oi, Penélope...
Não podia deixar de passar por aqui e deixar meu comentário... :)
Acho que quem escreve, possui a sensibilidade mais aguçada...
Parabéns por tanta emoção...
Quem leu sabe o quanto vc esta sendo verdadeira...
Acho que tem uma necessidade grande de exprimir suas emoções...
E realmente, vc tem o DOM... hehehe
Acho que todas as mulheres têem...
É a nossa terceira visão... hehehe
Um abração
Chrystiane