terça-feira, março 28, 2006

BBB: Quem ganha é sempre merecedor?

Acabei de assistir a final do BBB6.
E achei justa a Mara ter sido a vencedora.
Ah, antes de mais nada, desculpe aqueles que não gostam do programa. Eu gosto! Tenho meus momentos, sim, de futilidade. Ah, deixa eu! rs
Mas, voltando ao assunto ...
Eu achei justo pq. de todos os participantes desse BBB6 a Mara era quem mais precisava. Os meus favoritos era ela, a motogril Léia e o Agustinho. Pela necessidade mesmo, pq. se fosse por ser legal,escolheria o Rafael. Aliás, pra mim, ele era o melhor de todos.
Além de engraçado, bonito, legal, era do Bem.
Protótipo do "cara perfeito". Apesar que com as mulheres ele não tinha nenhum charme.
Pq. todas preferiram o Saullo. Mas, tbém, que Saúllo !!!!!!!!!
Deus meu! Aquilo era um homem ou um deus grego??????? Lindo !!!!!!!!!!!
Eu já fui apaixonada por um cara que parecia com ele.
Sério!! rs
Só não vou contar quem é, pra proteger a identidade dele. hehehe
Já pensou se a mulherada resolve atacá-lo ?
Ele vai me culpar, com certeza.
Bem, mas pra mim, o Saullo era a preferência nacional.
Típico moreno, alto, bonito e sensual .
Mas, foi bem feito que ele saiu. Achei pouco!
Não gosto de homens galinhas. E acredito que a maioria das mulheres não gostam tbém . Apesar que, infelizmente, tem umas que gostam. Essa Roberta mesmo, a que ficou com o Saullo, provou que tem mulheres que gostam de homens galinhas.
O que ela tinha te ficar com o cara que já tinha ficado com outra ali na frente dela?
Não estou sendo moralista, mas eu acho que ela podia ao menos ter respeitado a Mariana. Sacanagem!
Será que o homem é tão irresistível assim?!
Tanto que valeu a eliminação dela e dele tbém. O público não aprovou. E tenho certeza, que foi a mulherada revoltada que votou pra que ele saísse. Pois, se ele ficasse, seria a mesma coisa que dizer:
- Homens, sejam galinhas! As mulheres aprovam!
Eu não estava torcendo pra Mariana , nem sei porque ela ficou até no final (será que é por ela ser bonita, ela foi poupada pelos outros participantes?), mas confesso, que me sensibilizei com o que aconteceu com ela. Coitada ! Ser trocada em público! Humilhada, por assim, dizer.
A menina nem deve ter entendido nada. Afinal, havia interesse do Saullo por ela; ela uma moça bonita, pq. ele não a quis???
Não são sempre as bonitas que são as preferidas pelos caras bonitos????
Eles,realmente, formavam um casal bonito.
Daria até certo, se o danado do Saullo não fosse um bonito galinha ou galinha bonito, tanto faz. Mas, acho que depois dessa, quem ficou queimado foi ele. Não ficou no programa, não ficou com nenhuma das duas (ou ele tá com a Roberta? eu não ví nada na final, qdo todos se encontraram) e com certeza, vai demorar pra arrumar uma namorada que realmente acredite na fidelidade dele.
Vixi! Eu acho que estou declarando meu amor e ódio pelo Saullo! hehe
Mas, é que eu abomino esses tipos de homens.
Fora os Saullos da vida! Abaixo os galinhas!
Fiquei contente de ver que a Mara ganhou, foi emocionante.
Vcs. devem estar se perguntando: Mas, o que ela tem a ver com a vida da outra ? por acaso, é parente?
Não, não sou, mas fico feliz porque de todos ela é quem mais merecia. Senão, não teria ganho! Pode ter certeza!
Como nada acontece por acaso, tenho certeza que essa vitória da Mara teve o dedinho de Deus.
Vcs. podem até falar: -Mas, o que Deus tem a ver com isso? com um jogo na TV?
Pois, eu digo : -Tem e muito.
Pra nós, telespectadores, era só um jogo na TV, fútil ,por sinal (não vou negar), mas pra os participantes, eles estavam vivendo aquilo, correndo atrás de 1 milhão. Era essa "vida" que iria mudar a outra vida deles (ou melhor, a vida real deles).
Então, não tem como não dizer que Deus não estava ali presente. Que Deus não sabia qual seria o vencedor do jogo. Logo, se Deus sabia, Ele daria o 1 milhão pra aquela pessoa que mais Ele achava que merecia. Afinal, não foi á toa que a Mara com 1 telefonema foi sorteada. Ou foi?
Teve alguns ganhadores do BBBs que eu achava que não merecia ter ganho. Tinha outras pessoas mais merecedoras, pelo menos na minha opinião.
Mas, quem sou eu pra dizer quem merece ou quem não merece? Ninguém!
Não achei justo o Bambam (motivo: bobo), o goiano Domini (motivo: chato), o caubói Rodrigo (motivo: nenhum) ter ganho. Porque eles ganharam??
Mas, aí é que está. Eu não sei. Mas, que eles ganharam pq. tiveram merecimento nas Leis de Deus, ah, isso teve.
Sei lá...vai que foram pessoas boas em vidas passadas? Vai saber! hehe
Uma prova de que o dedo de Deus estava lá , não foi nem nesse BBB que eu reparei, foi no do Jean (BBB5). Foi no dia da prova que o Jean venceu e que deu uma virada no jogo. Pois a turma do Jean (Pink, Grazi, o japa) estavam em minoria e se um dos outros vencessem, bau-bau pra eles, iriam ser emparedados naquele domingo.
Mas, pra quem assistia o programa tenho certeza que se arrepiou qdo cada um dos "rivais" do grupo do Jean ia errando a resposta e sendo eliminado.
Era a luta do Bem contra o Mal! Simbolicamente, é claro.
Mas, ali estava provado (pelo menos, pra mim), que Deus estava presente. Não estou dizendo nenhuma heresia, gente. Era a vida deles (da minoria) que estava em jogo. Tanto que depois, foi um a um sendo eliminado.
Será que eles (a turma do Rogério) mereciam ganhar 1 milhão? Depois, de tudo o que fizeram?
Bem, a resposta já foi dada. Eles não mereciam.
Mas, eu escreví esse texto mesmo pra mostrar que o BBB não é de todo futilidade. Tem por trás dele, uma verdade que a gente não pode negar: Ninguém ganha 1 milhão se não for merecedor!
Bem, tenho outras teorias a respeito do Big Brother...,mas, vou deixar pra uma próxima, senão, vcs. nem vão mais visitar o meu blog.
Bjão!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola pê...muito bem bolado seu blooger...concordo em ter sido dado o premio a mara, pois ali ela é qm mais precisava, mas com relação a "dedo de deus" eu naum concordo...o unico dedo ali foi o da globo...pois todos os sites q fazem enquetes davam a vitoria a mari, com larga vantagem entre ela é mara...um exemplo de como é manipulado os resultados(em geral) foi a escolha do cantor zeca pagodinho, q tem como marca na sua vida profissional a humildade e q reflete bem a situação de mara...ali no começo do programa ja era visivel a vitoria de mara...mas pra q dar o premio pra mari? só com caches de desfiles, sair nas revista masculinas e fazer parte de quadros em programas humoriticos da rede globo ela consegue dobrar esse premio da mara...finalizando, eu acho q naum existe "dedo de deus" nessa estoria...

Anônimo disse...

Assistir o BBB pra quê??

Teu blog já conta todo o programa..

Bjão
Penélope!

Gustavo

Anônimo disse...

Iracema Nascimento

Nossa Pe.......
Adorei vc escreve muito bem!!!!!
está muito bommmmm
Bjos linda...
E desculpe a demora...