terça-feira, julho 12, 2011

Férias

Já estou de férias. Há "séculos" que não tiro férias do trabalho. Já estava na hora, pq. estou mto cansada. Sabe quando vc. já está exausta em plena segunda-feira?? depois de um domingo inteiro dormindo??? rs É...é assim que estou. Sem contar os pequenos lapsos de amnésia que estou tendo...hum...esses dias tomei um remédio e já ía tomar de novo, pq. tinha me esquecido em questões de segundos; tbém já deixei a tomada de ferro ligada e se não fosse o Henry desligar, a casa tinha pegado fogo. rs.
Tá..tá. to um pouco exagerando! ele quem disse que eu fiz isso, até hj. eu não acredito que deixei a tomada ligada. Pq. toda vez que saio de casa , olho sempre se a tomada ficou ligada. então..
Bom, mas realmente estou com a mente cansada.
A dúvida é se vou viajar ou não. Não planejei nada. Até que tem lugares pra ir, porém, tem que agradar um E o outro. Eu tava querendo ir pra Cocalinho, aqui no MT mesmo, onde meu tio mora. Está tendo Festival de Praia, às margens do Rio Araguaia, e eu tava querendo descansar por lá. Já Henry deu uma sugestão que logo eu fiz ele tirar da cabeça: ir pra Colniza. Afff... Fica no nortão do MT e não tem nada de interessante por lá. rs...nem rio, nem praia, nem nada...Uns tios dele mora por lá, mas, só é bom pra eles, pq. eles ganham dinheiro lá. rs
(não sei se alguém que tá lendo aí, mora ou conhece Colniza, mas não tenho nenhuma vontada de conhecer! rs)
A terceira opção, é de ir pra Goiânia, pra ver minha mãe e conhecer minha sobrinha Emilly (éee..eu sou tia de uma menininha linda, que tem uns 3 meses. Só de olhar a fotinha dela já tive vontade de ter uma filhinha. ai ai ai). Mas, acho que pro Henry ir pra Gyn não é uma opção legal. Lá é bom só pra solteiros e mulheres: ele não tem paciência pra ir nas feirinhas e eu não vou querer que ele vá em barzinhos pra ver as mulheres bonitas. kkk..
A última opção que ele me deu hj, foi a de ir para Volta Redonda-RJ, cidade natal dele. Gostei da ideia! Não conheço o RJ e seria ótimo viajar pra lá. Os avós dele moram lá e aproveitaríamos pra visitá-los. Mas, ainda não está nada certo.
O importante é que já estou de férias. Que amanhã é segunda-feira e posso acordar meio-dia. hahaha
Vida de madame!! haha
Bjos!!!

Nenhum comentário: