terça-feira, julho 26, 2011

Tá só nascendo mulher....

Hoje percebi uma coisa: tá só nascendo mulheres!! Bem, vou explicar: minha prima acreditava que estava grávida de um menino que ía se chamar Enzo, aí, hj. vejo no orkut dela, que não vai ser menino mais (rs), vai ser menina: Sofia. Até comentei com ela, que a nossa família (ela é minha prima da parte de mãe), só fazia mulheres. Minha irmã teve uma menininha linda no mês de abril: Emilly. (Só da parte da minha mãe: são 16 mulheres para 10 homens).
Já no meu trabalho 2 colegas tiveram cada uma, uma menininha. Minha chefe está grávida e adivinha qual é o sexo do bebê??? éeee....uma menina. hehe...e tbém vai se chamar Sofia (moda desse nome???).
Uma amiga do Henry tbém teve uma menininha no final do ano passado: Gabriela. Minha amiga Thays tbém tem uma menininha: Anna Vitória.
Só aí são quantas mulheres? 7 (sete)
Genteeeee....kd os meninos????
Eu tô pensando assim: se agora, na minha época, já não tá fácil achar homens. Já pensou na época dessas meninas, gente!!! kkk...nãoooo....adoro o feminismo! Acredito mesmo na força da mulher, mas gente...e qdo essas meninas tiverem na época de namorar,casar, ter seus filhos..como é que vai ser??
Sem contar a proliferação dos gays (sem preconceito algum, gente!, mas é que tá aumentando. A Parada Gay que o diga!).
E kd os meninos????
Pq. será que está nascendo tantas meninas?? Será que é algo que as mulheres estão comendo?? (já li algo sobre isso em algum lugar!). Será que é algo cósmico??? rs...sei lá, mas, como acho que nada é por acaso, acho que essas meninas estão nascendo pra fazer alguma mudança nesse mundo que já está meio perdido (meio poético isso,né?)
Eu ainda quero ter um menino, sempre quis. Antonio. Pra homenagear o meu avô. E tbém, pq. acho que eu não seria uma boa mãe de menina. rs
Não é por nada não, mas menina vc. tem que "embonecar" e eu como não sou nada vaidosa, perigo criar a menina como moleque. rs..É...deixar ela brincar na rua com os meninos, subir em árvore, ralar o joelho, falar pra ela bater no menininho que bateu nela, e por aí vai. rs
Então,é melhor, eu ficar com meu menininho mesmo...kkk...qdo ele vier. Mas, brincadeiras à parte, o que Deus me der, será bem vindo e mto amado.
Bom, mas enquanto Antonio não vêm, dou boas vindas a essas menininhas que estão enchendo seus pais de alegria.
Fico por aqui!
Bjos à todos!

Nenhum comentário: