terça-feira, julho 19, 2011

Homens em Feiras??

Olha, pensando bem, eu não deveria ter insistido com meu noivo pra ter ido na Feira comigo. Homens não são adeptos à feiras! Eu sei..eu sei...mas, eu achei que por ser uma feira do Rio Grande do Sul ele ía gostar. Se ele é gaúcho? Não, ele não é. É carioca. Aff...nem sei pq. achei que ele ía gostar. Aí, chamei. rs
Na verdade, até pressenti que ele não gostava. Em uma outra vez que teve uma Feira igual a essa, eu o convidei e ele foi sincero, dizendo que não queria ir. Pois bem, fui sozinha! E eu sou mulher de não sair só pq. o parceiro não quer ir??
Só que dessa vez, eu o convidei e por incrível que pareça ele disse: Sim. (!!!!)
Segue o diálogo, pela manhã, depois do inesperado SIM.
-Amor, tem certeza??
-Sim, amor, tenho.
-É uma Feira de coisas do Rio Grande do Sul. Vc. vai gostar!!!
Na hora do almoço:
-More, vc. vai comigo na Feira hj. à noite?
-Vou, amor. Já não te falei??
-Sim, mas quero ter certeza.
-Hum..
Minutos depois...
-Vc. vai comigo,né??
-Onde??
-Na Feira, amor. Já esqueceu??
-Ah...não esqueci..eu disse que vou.
(Aiii...no fundo, eu sabia/sentia que na última hora, ele iria desistir, como ele fez ontem. Tudo combinadinho e ele desistiu de ir).
Depois de mtos pedidos de certeza, é claro, que até eu me achei uma chata. Mas, o seguro morreu de velho,né?
Bom, a hora de ir na Feira chegou. Fui buscá-lo ainda na academia, tudo pra ele não cansar. kkk..Chegando lá, ele já soltou a primeira, vendo o povo deixando o carro no estacionamento e indo à pé até à entrada da Feira: "Eu vou ter que andar à pé até lá?" (é, eu sei. o cúmulo da preguiça! rs...nem respondi nada, pq. eu tinha que ficar boazinha, senão, a minha porção "Seu Saraiva" já ía dizer: "não,não..vai aparecer uma esteira rolante e te levar até a entrada." hihihi)
Mas, ele teve que andar até lá na porta e eu puxando assuntos leves. rs..pra não estressar.
Assim que ele pisou os pés na porta da Feira, já disse:
"Essa feira não tem nada mesmo"
(?????)
Aí já vi que ele não teria paciência comigo. É...e não teve. Andamos aqueles corredores quase correndo. Eu vendo aquelas barracas com um monte de coisas interessantes, loucaaaaa pra parar e Henry me puxando igual aquelas mães puxando os filhos pelas mãos. Afff..
Paramos nas barracas de comidas. Pensei, então, quem sabe depois dele comer, ele terá paciência. Ledo engano, caros leitores! Ele já ficou impaciente, pq. não tinha cadeiras pra gente sentar e comer. Eu já não sabia o que fazer! rs...
Comemos e voltamos a andar ..ops, correr. Eu queria tanto parar e ver cada peça de roupa, cada pulseira, cada colar, e comprar chocolates de Gramado. Queria ver os casacos de couro, comprar salames e queijos.
Aff....consegui por pouco perguntar o preço de uma bolsa, sem antes ouvir um resmungo do lado.
Affe maria!! Melhor ir embora,né?
-Quer ir, amor??? -disse eu.
-Ah, nessa feira não tem nada! Eu já tô cansado.
Affff....
Fomos embora. E eu, sem nenhuma sacolinha na mão.
Quem mandou querer companhia de Homem em Feira???

Nenhum comentário: