terça-feira, janeiro 12, 2010

E quando as circunstâncias te mostram que de nada valeu a pena?? Quando tudo pelo qual lutou, arregaçou as mangas, construíu; é derrubado assim, do nada?
E quando vc. olha pra trás e fala: Foi eu que construí e estão destruindo!
Descobri a pouco que sou daquelas pessoas que entra de cabeça em tudo. Se é pra jogar, faço de tudo pra fazer meu time ganhar. Sou capaz de lutar sozinha contra um time inteiro.
O triste é que, em alguns casos, de nada adianta.
Não adianta vestir a camisa, sendo que essa camisa nem será sua. E as outras pessoas que estão contigo não pensam igual. Talvez, eu esteja errada mesmo. Talvez, não. Não sei. Só sei que sou assim.
Mas, nada que não possa mudar. Difícil, sim, mas, não impossível.
E essa é a minha decisão: ser menos intensa em determinadas situações e reconhecer perdidas algumas.
Pra quê se doar tanto?? Se pra tanto, há tão pouco?
Quando vc. chega no final do jogo, pra mudar de fase e não ver saída.
Mais ou menos, assim.
Vou tentar mudar a rota.
Quem sabe dá certo,né?

2 comentários:

Anônimo disse...

O importante é semear. A árvore demora mas um dia dará belos frutos.

pequenomundodecor disse...

Amiga que houve??? Que astral é esse?

Deixei de ser apenas leitora, passei agora a ser blogueira.

Super beijo amiga...

me visite, agora estarei sempre por aqui:

http://pequenomundodecor.blogspot.com/