domingo, janeiro 10, 2010

Peripécias no trânsito (Parte "nem sei qual mais")

Tem certas coisas que acontece na vida da gente que, na hora, quando acontece a gente quer enfiar a cabeça dentro de alguma coisa...rs.. Foi isso que me ocorreu na Sexta.. Afff....foi eu e meu namô num barzinho da city, acompanhar o amigo dele num encontro. Pois bem, no final da noite, a partner do amigo resolveu dizer que estava bêbada, se estava ou não, não sei, mas, como uma boa samaritana ofereci para cuidá-la, ir no banheiro e coisa e tal. Coisa que faria com qq.amiga!! Pois bem....pois bem... Foi por causa desse coração (e ainda dizem que sou uma menina má!! kkk) que aceitei a proposta dos rapazes de dirigir o carro do Henry, para que o amigo levasse a mulher no carro dela e o carro dele ficasse com o meu namorado. Não sei pq. aceitei! rs Então, imaginem a cena: De noite, chuviscando e eu, um pouquinho fora de mim...rs... Pois é... e meu namorado na frente e eu atrás, seguindo ele. Ele deu tantas voltas q. até agora não entendi o porquê, mas foi justamente numa virada dessas, ele foi e eu quis fazer a curva de terceira. Sim, não diminuí a marcha...sim..eu errei...errei tanto que o carro morreu. Sim, o carro apagou e eu nervosa não consegui ligar. Tentava e não ligava. E o pior, nem era isso.... O pior de tudo é que com tudo isso acontecendo, na mesma hora, um carro da polícia estava descendo. Eu, subindo, polícia descendo. Eu, apagando e polícia me vendo. Eu, desesperada e polícia parada. Eu, tentando dar partida e polícia me pedindo a habilitação. Ahhhhh.... Seja o que Deus quiser!! pensei. Entreguei minha habilitação, sem antes, ficar segundos procurando pela carteira dentro da minha bolsa. Na verdade, tava dando o tempo necessário para meu namô aparecer pra me salvar. (Meu herói!!!! rs) Ele chegou e falou não sei o quê para o policial, que este ficou rindo. Tentei afinar o ouvido e escuto a seguinte frase: - Ah, ela não sabe dirigir!! Está treinando, policial!!! Sabe como é?? rs Na hora, iria retrucar: (Palhaçadaaaa...eu sei dirigir, sim...só errei a marcha!) Mas, achei melhor calar a minha boca, né??? O policial já tinha me deixado em paz, pra quê botar bronca. Ufaaaa.....por essa escapei!! Só Deus e São Jorge pra me ajudar!!! Pensei até que tinha acabado a noite, quando chegamos na rua do prédio do amigo do meu namorado. Afff...quase comemorei quando chegamos na rua. Meu namô levou o carro pra garagem e eu fiquei esperando ele, nem estacionei o carro pra não ter mto trabalho, quando de repente não mais que de repente, um carro resolve sair. O carro já estava na rua, estacionado e não sei pq. resolveu sair justamente naquela hora. Eu tentei dar ré, mas não sei pq. não conseguia. rs Na verdade, estava nervosa. O carro me jogando luz alta e Henry resolvendo demorar. Aff....e eu descia com o carro, mas querendo manobrar pra entrar na garagem do prédio. E o cara jogando luz alta e chegando mais perto de mim... Afff....e eu quase gritando pro Henry vir me salvar, de novo, é claro! Pra quê servem os namorados?? kkk se não é pra tirar as namoradas das enrascadas....kkkk E eu falava pro cara do carro: -Esperaaa!! Esperaaa!!! Quando eu vi, meu namô chegar, já desliguei o carro e ele já deu manobra e ..plaft! escutamos um barulho...rs Ele tinha derrubado uma moto, que eu tinha feito o favor de deixar o carro encostar. Afff.... Mais essa.... então, ele deixou o carro da frente passar e esperamos o dono da moto aparecer (detalhe: tava tendo uma festa no prédio e algumas pessoas viram todo o ocorrido) bafãoooooo!!! Chegou o dono da moto, mas nada aconteceu com a mesma...kkk..Graças à Deus!!! Só caiu! rs Enfim, conseguimos sair de lá. Depois de tudo isso, ele ainda me revela que ali era contramão!!!! Como assim????? kkk Ele que me leva pra aquela rua e ainda me diz que é contramão. kkkk Eu só estava seguindo ele! hehe Afff.... Bom, mas tudo acabou bem! Acho que sim, né? rs Beijos à todos!!

Nenhum comentário: