sábado, janeiro 30, 2010

E quem disse que não gosto de Desafios?? Confesso que não sabia muito dessa minha "capacidade", até que eles aparecessem.
Quando criança, tinha aquela vontade louca de desafiar tudo: fossem brincadeiras, pessoas e até mesmo regras! Depois, me tornei mais obediente e deixei de desafiar. Talvez, pq. na adolescência, não me achava tão confiante pra agir assim.
Hoje, acredito que estou mais madura pra aceitar os desafios que a vida me apresenta. Que venha! -é o que eu digo- visto a camisa e entro no jogo. Se tenho medo? e quem não tem, né? Mas, a vida é assim mesmo, tem que enfrentar. É claro que eu me preparo, mesmo roendo minhas unhas (ultimamente, acho que nem existem mais unhas nos meus dedos..rs), me preparo pra entrar no jogo e utilizo a minha mente para ter ideias e mais ideias.
Disso me garanto!
O restante, conto com a sorte e claro, com Deus!
Beijos à todos!

Nenhum comentário: