segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Há tempos é pra contar pra vcs. sobre minhas peripécias no trânsito. rs.. Ou melhor, acho que já até posso mudar esse nome: peripécias. Esses dias descobri com surpresa (muita!) que eu estava mudando de marcha sem ficar olhando para o câmbio. rs

Deixa eu explicar melhor: É que assim que comecei a dirigir, eu ficava olhando pro câmbio para mudar de marcha.rs.. Claro, não tinha decorado ainda o movimento de 1 marcha, desce, 2 marcha,sobe 3º marcha. Só até aí, tá? sem 4º marcha, ok?

Então, imagina a minha surpresa quando tava saindo do trabalho (ah..essa também é uma novidade: estou indo e vindo do meu trabalho todos os dias) e fui pra casa da Chris e me dei conta que estava mudando de marcha olhando pra frente...kkk

Realmente, depois que comecei a ir sozinha pro trabalho, tudo mudou. Comecei a praticar diariamente e acabou virando automático essa troca de marcha. Agora estou indo pra quase todos os lados da cidade...quase! (hj. fui na casa do meu namorado sozinha. hehe)
O meu medo era de enfrentar o trânsito assim que o meu horário de trabalho mudasse (antes tava indo às 6:30hs e voltava 14hs), mas agora tô indo e vindo com fé. rs
Também superei o medo de voltar à noite, no escuro...rs...Só não encaro ainda a madrugada!
Bom, acho que agora estou de fato virando uma motorista de verdade. kkk... É claro que vai ter algumas barbeiragens...kkk (esses dias quase deixei o portão da minha casa bater na frente do carro e no dia anterior, raspou a parte dianteira..rs) ...mas, espero que sejam bem mínimas...kkkk
Bjos à todos!!!

Nenhum comentário: