domingo, novembro 18, 2007

Ufa! Já passou o meu aniversário e termina hj. meu Inferno Astral. Lembra que eu comentei aqui sobre o tal do inferno astral q. eu estava até com medo de comemorar meu niver, pq. nada dava certo? kkkk pois é...eu estava certa.
Fiquei um bom tempo sem ânimo para comemorar meu niver. O porquê não sei, mas é que eu estava assim meio down. Acabei nem pegando cortesia pra ir no Café, não combinei com muita gente pra ir, talvez só os que me ligassem. Mas, pra minha surpresa poucas, pra não dizer pouquissímas, pessoas me ligaram.
Tá certo que o orkut ajuda as pessoas lembrarem, mas uma coisa que minha amiga falou e eu concordo plenamente: ligar é diferente. Só liga mesmo quem gosta de vc.
Mais verdade que isso, não há.
No orkut é meio que praxe, tá a fotinha da pessoa lá, vc. vai lá e deseja um parabéns, mais impessoal não há.
Agora, ligar e desejar felicidades pro aniversariante, é um gesto de delicadeza incomparável. Como minha amiga disse (a mesma citada acima): É aí, que se descobre a amizade das pessoas!
Tudo bem, que quando não se é amigo da pessoa não tem pra quê ligar. O orkut serve pra isso mesmo.
Mas, às vezes, até mesmo no orkut as pessoas não tem a paciência ou a vontade de dizer algo mais do que : Felicidades! ou o "Parabéns!" Será que estão com tanta pressa assim?
Afff....
Eu não sei, pq. eu sou diferente. Por isso que cada dia que passa acho que não sou desse planeta! hehe
Sério!
Eu gosto tanto de desejar coisas boas pras pessoas, indiferentes se são amigas ou não. Tanto é que quando vejo que é aniversário de alguém no orkut, desejo um monte de coisas pra ela, pela simples vontade de desejar coisas boas pra outra pessoa.
E é tão bom vc. ler essas felicitações!
Hj. fui respondendo as mensagens e foi tão bom ler algumas coisas que as pessoas me desejavam. Confesso que só não agüentava o tal de : Parabéns!! sem mais nada, sem desejar muitos anos de vida, paz, saúde...só Parabéns! curto e grosso.
Affff !!!
Parece que a pessoa não tá nem aí pra vc..
Mas, este ano me surpreendi muito com as pessoas. Pessoas que eu achava que eram minhas amigas e vi que não eram, que nem sequer fizeram questão de me mandar um scrap. Pessoas que eu achava que ao ver meu nome lá no orkut, ía fazer de besta e nem escrever nada, escreveram. E olha que eu tava sempre no Orkut , então, eu via quem entrava e quem mandava e quem entrava e saía sem mandar. kkkkkk
Vcs. podem até pensar que sou sentimental demais, que me importo com pouca coisa, que sou radical e todo o blá-blá-blá, mas sou sim. Se eu tenho atenção com as pessoas, consideração, carinho, pq. não posso querer isso em troca?
Mas, nesse interím, percebi que tenho poucos, mas bons amigos. Pessoas que demonstraram o carinho por mim que será sempre lembrado.
Bom...fico por aqui.
Meu 1º post com 28 anos. haha
Beijos à todos!

Nenhum comentário: