quinta-feira, novembro 22, 2007

Perfil do Orkut (dia do meu niver)

" Um novo ciclo que começa
Uma vida que se renova.
Não é todos os dias que fazemos aniversário.
É de ano em ano.
Bom seria se fizéssemos todo dia uma Festa.
Um dia vc. acorda e pronto já está com uma outra idade.
Estranho!
Não me sinto com 28.
Às vezes, acho que tenho 15, outras me sinto com 40.
O que muda de um dia pro outro?
Um ciclo que se fecha.
Outro que se inicia.
Novo visual.
Novas amizades.
Novos conhecimentos.
Quem sabe, um novo amor?!
Tudo é possível nesse ano que se inicia.
Possível e provável!
Como tudo que na vida passa,
esse ciclo que se fecha no dia de hoje,
deixou para trás muitas coisas.
Novas coisas virão!!
Sinto, pressinto...
Estou receptiva para tudo de bom que apresenta nesse MEU ano .
Agradeço à Deus tudo que passou: boas ou más.
Foi aprendizado!
Agradeço o que virá: é merecimento!
Agradeço aos meus amigos que estão presentes HOJE na minha vida.
Agradeço àqueles que fizeram parte, mas agora não fazem mais:
foi uma lição aprendida!
Desejo tudo em DOBRO o que desejarem pra mim.
Um forte abraço com todo o meu amor!
Penélope (17/11/2007)

Nenhum comentário: