quinta-feira, novembro 08, 2007

Quem sou eu (Perfil do orkut)

Uma pessoa abençoada por Deus!!
Que a cada dia procura ser uma pessoa melhor;
Que a cada dia aprende a ver o próximo com olhos de compreensão;
Uma pessoa impaciente, mas que a cada dia aprende a ter paciência com os defeitos dos outros e com o seu próprio;
Uma pessoa que erra, que acerta, que chora, que sorri, que diz Não e tbém diz Sim.
Uma pessoa que busca dar consolo mesmo quando tem vontade de chorar.
Que faz escolhas e fica indecisa se foram escolhas certas, mesmo sabendo que foram baseadas no Amor.
Uma pessoa cheia de defeitos, mas que procura transformá-los a cada dia em qualidades.
Que quando criança queria voar e que ao crescer, virou borboleta.
Uma pessoa que não suporta injustiças, mesmo sabendo que ela pode ser beneficiada com isso.
Uma pessoa que jurou não confiar nas pessoas, mas depois esqueceu o juramento.
Uma pessoa que tem uma fé imensa no invisível e acredita piamente que "tudo que se planta, colhe" e que “nada acontece por acaso”.
Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia, depois descobriu que a opinião mais importante era a dela.
Enfim, uma pessoa que está sempre aprendendo e que quer fazer a diferença na Vida !

70 comentários:

Unknown disse...

lindooh ameeii

Anônimo disse...

Esse testo esta massa

Anônimo disse...

Adorei, vc tem uma personalidade incrivel,usou palavras comoventes e sinceras, parabens!!!

Anônimo disse...

amei mim indentifiquei pra caranba..parabens!!!

Anônimo disse...

Adoreii gentii
foi muito cincerO
amei!!

Anônimo disse...

lindu de maissss

Unknown disse...

esse foi o melhor texto qê achei; parabéens;

Unknown disse...

amei esse texto e otimo amei....por que da qualidade de vida aquelas pessoas que não tem criatividade mais que ser melhor..mais ela não olha pro lado e ver que o amigo esta a sua desposição so olha pro lado dela... por isso nunca diga a deus que vc tem um grande problema mais diga ao problema que vc tem um grande deus...... bjus para todos
orkut=julha_gmc@hotmail.com
msn=julianamenina2008@hotmail.com

Unknown disse...

amei o textinho ,♥

Anônimo disse...

Esses quem sou, a pessoa o quem fez tem a mente muito brilhante que taltez se esperou na realidade do ser humano que na maioria das vez nao emchegar suas qualidae e seus derfeitos ,e essas pessoa ,tem tem aver com esses perfil tem um futoro muito brilhante assim com a pessoa que o escreveu parabens pelo o seu texto espero ler outro que vc escreveu.

Anônimo disse...

amei esses pefil tem tudo aver comigo:

Bruna Weiss disse...

amooooooo
ameiii!
botei no meu e teve um monte de gente me dando parabens!!
mas eu digo parabens a vc!!
bjs!!

Anônimo disse...

amei de ++

Unknown disse...

cara eu simplismente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

##Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você
##
__♥_______♥______♥_____♥__________
_________________________
- αqυєℓα ѕєgυяα qυє мυ∂α ∂є σριηιãσ тσ∂α нσяα.
- αqυєℓα ρєяƒєιтα qυє тєм мιℓ ∂єƒєιтσѕ.
- αqυєℓα qυιєтα qυє α∂σяα ¢σηνєяѕαя.
- αqυєℓα νιηgαтινα qυє тє ρєя∂σα.
- αqυєℓα мαℓαη∂яα qυє ¢αι ƒєιтσ ραтιηнα.
- αqυєℓα ιηѕєgυяα qυє ѕαвє σ qυє qυєя.
- αqυєℓα αραιχσηα∂α qυє αмα ¢σм мє∂σ ∂є ѕє αяяєρєη∂єя є ιgησяα ραяα ηãσ ѕσƒяєя мαιѕ.
- αqυєℓα ¢σηƒιαηтє qυє ¢σηƒια ησ нσנє є ∂єѕ¢σηƒια ∂σ σηтєм.
- αqυєℓα qυє ѕє ѕєηтє ѕσzιηнα qυαη∂σ нá тαηтαѕ ρєѕѕσαѕ ασ ѕєυ ℓα∂σ.
- αqυєℓα єѕρєятα qυє єηтєη∂є qυαη∂σ ρяє¢ιѕα ѕєя єηтєη∂ι∂α.
- αqυєℓα ∂є¢ι∂ι∂α qυє ∂є νєz єм qυαη∂σ νσℓтα αтяáѕ.
- αqυєℓα ¢αηтσяα ∂є ¢нυνєιяσ qυє ¢αηтα α мυѕι¢α ρяα тєηтαя єѕqυє¢єя.
- αqυєℓα ¢σяαנσѕα qυє тєм мє∂σ.
- αqυєℓα ∂ιƒєяєηтє qυє ηãσ тє νê ∂σ נєιтσ qυє тσ∂σѕ тє νêєм є ρєя¢євєυ qυє σ ¢σмυм ηãσ α αтяαι.
- αqυєℓα qυє ѕємρяє qυєя υм ¢σмєçσ, мαѕ тєм мє∂σ ∂є υм ƒιм !
__♥_______♥______♥_____♥__________
_________________________


"Eu ñ tenho inimigos, apenas concorrentes, que gostariam de ter o que tenho, fazer o q faço, ser como eu sou mas ñ podem. e por isso me odeiam tanto, q tentam denegrir minha imagem. Eu apenas lamento. pois ainda ñ fiz um terço do que sou capaz..."

Ahh não goosto e so aperta alt+f4...

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║▌█│
¹²³ ²¹ ²³¹ ¹¹ ¹²³² ³¹³²
© PERFIL ORIGINAL ®
All Rigнтร Rєรєяvєd
Cσρyяigнт - Siиcє 1995 • Mαdє iи Bяαzil
Rєcυรє Iмiтαçõєร ™



αo αdc² se αpresente.
minhα bolα de cristαl tα qeebrαdα''

Anônimo disse...

genteee...
esses textos são mara!!!!!
adorei.....

Anônimo disse...

Nossa muito lindo
show amei
alo eu ja morrei ai em Mt chapada dos guirmarães tenho saudades hoje estou no RJ
mas me lembro da ai é lindo d+ se vc puder me add no Msn ta gosteria de mnater contato com alguem, qmora ai
obrigada beijoss

Unknown disse...

dayanee noSSa aRrazou queridA lindoO

Unknown disse...

o seu texto ficou perfeito, me imocionou muito , pela sinseridade....PARABENS!!

Pamy!!! disse...

amei esse texto
quem fez estava mais do que inspirado(A)amei mesmo!!

Anônimo disse...

amei...kara bisho essa pessoa estava inspirada muito bem...

Nataly Barros disse...

nossaaaAaaa... num tenho nem o que fala simplesmente ta showw...
ai se eu tivesse uma mente plena e brilhante pra inventar um texto tão legal,,ameeeiii ta d+!?!?@...

Unknown disse...

PENELOPE ESTOU USANDO ESSE PERFIL NO MEU ORKUT PARA MOSTRA PRA PESSOA QUE EXISTEM GENTE BOA AINDA NO MUNDO MOSTRA QUE DEUS DA SABEDORIA AS PESOAS COMO DAR A VC...SÃO POUCAS PESSOS QUE ENTENDE O QUE E POESIA,

UMA POESIA QUE EU CRIEI [NÃO SE DER O TRABALHO DE AMAR QUENÃO LE AMA.OLHE PRO LADO E VEJA QUE BEM PERTHINHO DE VOCÊ TEM UMA PESSOA QUE TE AMA ASIMA DE TUDO] MEU TELEFONE:33341240

Anônimo disse...

AMEIII ME INSPIREI POIS PARECE MUITO COMIGO PRABENSSSS!!!

Regina disse...

Eu gostei tanto que até coloquei no meu perfil, tive a impressão que fui eu que escrevi este comentario, parabens, continue acreditando Num DEUS verdadeiro
e que nunca muda.

Adriana Santos disse...

gente, eu vou passar esse texto pra todas as minhas amigas, vou usar no perfil do meu orkut, pq esse textos eh dimais!
simplismente AMEI....

Anônimo disse...

Nossa eoo tbm ameei o textinhuU ! Eu tbm vou colocar no meu perfil! hahaha ... Fik bunituU d+ Parabéns!!! c(:

Anônimo disse...

adooooooooooorei
parbens!!!
<<<< :) >>>>

Anônimo disse...

Show... adorei...

Blogger Da Ellen!!! disse...

nossa...... amei esse texto foi o melhor q eu fii a te hoje amei!!!! é lindu!!!! parabéns para quem fez isso ta de parabéns bjs

July disse...

Nossa....vcs são demais!!
Eu amei tanto que peço permissão para usar no meu perfil do orkut!
bjs!

Unknown disse...

amei esse foi o texto mais lindo que eu ja li sinsero e compriensivo to com essse texto ameiiiii :-)

Unknown disse...

Liiiiindo demaiis...
ameeei

*--*

Anônimo disse...

Euu li egostei,pra quem entende é tudo sobre uma vida,de alegria e tbm de sinceridade,eu entendi mais ou menos isso,dos depoimentos de já tinha lido esse foi o que mais gostei....
parabens para quem criou esse perfil...

Unknown disse...

mt bom!!! somente uma pessoa sensivel e com belo coração pode fz isso, parabens.

Unknown disse...

muiiiitooo lindo
ameiiii!!!

Irla Micaelly disse...

Nossa mto MAAARRRRRAAAAA os texto amei mesmo...

iascara disse...

Lindoo continue assim Bjos

Anônimo disse...

Nossaa, fikou simplesmente MARAVILHOSOO ... !!!!!!! AMEII !!!!!!!!

Unknown disse...

muitoooooooooooooo bom ameiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

caracas sem palavras para descrever esse texto lindo d+++++++++++++++++++++

vandinha disse...

Adorei.......Me identifiquei muito com o que voce escreveu,quando li fiquei encantada.
Parabéns!!!!!

AS SUPER PODEROSAS disse...

Parabés!é um excelente texto...

Unknown disse...

[blue~]
amei esse site que o dono seja abençoado por DEUS beijoooooooooooooooooooooooooooo!

Unknown disse...

muito bom amei muitoOoOo. Gostei d++++++

fani disse...

GOSTEI MUITO,AMEI TEM TUDO A VER COM MIGO,QUE ATÉ ESCOLHI PRO MEU PERFIL!

Unknown disse...

nossa lindas palvras pura e sinceras...........

Unknown disse...

Amei esse texto, muito lindo!

Anônimo disse...

Nossa amei o texto, realmente muito lindo!

Unknown disse...

Gostei muito! é muito lido. Parabens!.........

Unknown disse...

Lindo... usei no meu perfil!

Anônimo disse...

Uaaaaallll!!!!!!
Bealtiful adorei
Me add no orkut
eltonsensualy@hotmail.com
tbm e meu msn

Anônimo disse...

Me identifiquei muito com o texto... tomei a liberdade de copiá-lo, espero que não tenha problemas...

PARABÉNS pelo texto!

Unknown disse...

Nossa Pessoal parabéns!!!
todo munndo mjuito inspiradoo...
xD

Unknown disse...

gostei pra caramba

rock .com disse...

[green]•[/green] eu sou um [b]gαroto[/b] como todos os outros,
só estou [red]vivendo[/red] diαs iguαis, de [b]mαneirαs[/b] diferentes [red]![/red]
eu gosto de dα uns [red]rolé[/red], αproveitα α [b]vidα[/b] [green]![/green] :)
   porque elα é [b]feitα[/b] só pros [red]vivo[/red] .

[b]Menino[/b] que te [b]encαntαα[/b][red] ;[/red]
Gαrotoo que te [b]fαscinα[/b][red] ;[/green]
[b]Homem [/b]que te [red]enlouquecee[/red].

[red]-[/red] αquele que te fααz tão beem [8)]

Não te [b]prometo[/b] nem α [red]terrα[/red], nem o [b]céu[/b], nem o [red]mαr[/red]; Mαs prα sempre vou te [b]αmααr[/b] ([red]y[/red])[green]³[/green]
     [b]P[/b]ara que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         [green]█[yellow]█[red]█

Marciel disse...

fantastico ! parabens ... pela personalidade amore !

Anônimo disse...

Olá Penelope eu simplesmente amei seu texto felizmente uma coisa mais interessante, e com conteudo para se colocar num perfil.
aqueles tipo sou aa garota da fotoao lado, a complicada e perfeitinha, a garota que vai te surpeender... ai que coisa mais prega! seu testo é totalmente diferente para quem lê e entende vai saber que é um testo muito do original. obrigada olha estou usando ele no meu perfil. bjos

Unknown disse...

muiiiiiiiiiito bom mesmo,do jeitinho que eu qria parabéns pelas lindas palavras bjusss.

Anônimo disse...

muito lindoO td q eu procurava valeu
bjoO
bruna pr pg

taii disse...

nossa mano eu simplesmenra ameiiii vc é uma ndas minha maiores inspiradoras para esta frase que eu mesma fiz é assim
!não chores por esta pessoa que venha a ter te maguado pois esta pessoa pode esta bebendo as suas lagrimas numa taça de orgulho e despreso poois antes de perdoar esta pessoa que não te mereces pense em tudo o que te fez no passado e diga um belo NÃO...

joice disse...

eu adoreii esta mensagem pq ela mim rellite minha vida fala de coisas que eu adoro do meu dia -dia do mem cotidiano em fiim adoreii ñ tenho do que reclama!!

Anônimo disse...

gostei...

vanessa krina disse...

esse perfil é muito lindo adorei...me identifico......com ele quem criou é muito inteligente.e insperado

Jhulhia disse...

Nossa adoreii mesmoo..
É muito lindoO!

stefhany disse...

ameii! tanto é q coloquei no meu orkut,parabens cotinue assim vc vai longe é incrivelminte de+!

Leandro Paiva disse...

Adorei

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo amei ....e tbm tem tudo ver somigo.......s2

Pensamentos ``Quem sou eu`` disse...

adorei,muitas palavras profundas,que mexem com nosso ser.
parabéns.

Anônimo disse...

noosaa.. tudo q ta escrito tem haver comigo!!! ameiii!!!!