terça-feira, setembro 18, 2007

Meu avô está internado no hospital. Terá que trocar o marcapasso dele. Para os médicos, o procedimento é normal. Para mim, não é. Mas, só me resta confiar em Deus!
Aliás, isso é o que estou fazendo com bastante freqüência.
Também estou treinando a Paciência.
Paciência comigo e com os outros.
Paciência com a impaciência dos outros e com a minha quando a perco.
Por que é tão díficil?!
Li certa vez que a palavra "paciência" significa Ciência da Paz. Pode ser!
Para adquirir Paz deve mesmo ter ciência, alguma que seja.
Eu, confesso, que sou uma aprendiz. Estou engatinhando! rs
Acho que isso deve acontecer com muita gente, principalmente aquelas que possuem personalidades fortes e não ficam caladas quando vêem alguma coisa errada ou que julgam estarem erradas. Eu sou assim!
Queria ser como algumas pessoas que vivem num mundo particular, onde as coisas aqui fora podem estar pegando fogo e elas nem tchum. Só pra não discutir com as outras pessoas, elas se calam.
Afff.....é MUITA paciência! rs
Meu primo é assim e por muito tempo eu o critiquei por ele ficar sempre em cima do muro e não discutir quando vê a coisa errada. Sempre o chamei de "covarde" e pasmem, eu agora querendo ser covarde. Talvez fui rude com as palavras, admito, mas é que ficar calada diante de algumas coisas não me atrai.
Se acho errado, falo. Se não concordo, falo.
Só que agora estou tentando não ser mais assim. Não sei se irei conseguir, mas sei que ninguém é 100% e tbém tudo se consegue aos poucos. De pouquinho em pouquinho vc. elimina um mau hábito.
Bom...fico por aqui!
Pedindo à Deus muitaaaaa paciência!!
Um beijo à todos!!

Nenhum comentário: