domingo, setembro 23, 2007

Eu quero uma Bolha pra mim!!

"Ah, eu queria uma bolha de estimação!"
Ultimamente, esta é a minha frase preferida.
Eu tenho certeza que depois que vcs. entenderem o que é a tal bolha, vão concordar comigo ao querer também uma bolha de estimação.
Tudo surgiu numa brincadeira com uma amiga minha. Ela tem a tal bolha, ela vive na tal bolha. rs
Ai, que inveja (branca) dela! haha
Sabe aquela pessoa tranqüila, que nada (ou quase nada) a tira do sério?
Que pode o mundo acabar, a casa cair, o céu desabar e ela não se desespera?
A frase preferida dela pra mim é: "Calma, amiga, tudo tem jeito"!
Afffff.....
Mesmo que vc. saiba que TUDO tem jeito, cadê a calma??
Convivi com ela durante 1 ano e poucas foram as vezes que a vi dando "piti". Esses eram os momentos raros em que ela furava a bolha e saía para o mundo real, aí, acho que ela se estressava e se irritava. haha
Foi aí, então que percebi que ela criava uma bolha ao redor dela. Um mundo particularmente dela, onde tudo andava lentamente. Pra falar a verdade, nunca perguntei como era esse mundinho dentro da bolha. Imagino que seja rosa! rs
Sei lá...meio Pollyanna, meio Alice no País das Maravilhas!
Já falei isso pra ela, que ela vivia numa bolha. Pensei que ela não iria gostar, mas que nada, ela nem tchum! kkkkk
Quer pessoa mais zen?!
E nem meditação a menina faz. Ai, que inveja!!!
Quantas vezes, eu já quis essa bolha pra mim. Podia ser vendida nos shoppings, supermercados.
Acho que eu seria mais tranqüila!
O mundo poderia desabar e eu lá: "lá, lá, lá". Feliz como um passarinho!
O povo podia gritar, discutir comigo e eu: "lá, lá, lá". Feliz como um beija-flor !
Acho que iria melhorar e muito essa minha impaciência, afinal, nada me atingiria.
Mas, tinha que ser uma bolha impermeável! Talvez, com uma janelinha que fosse aberta em algumas ocasiões, aquelas mais importantes, aquela que fosse necessário de fato expressar minha opinião.
"Lá, lá, lá"
E eu lá, na minha bolha, bonitinha, de cor rosa claro, tudo zen, tudo em harmonia, tudo em paz.
-Aiiiii, quero uma Bolha pra mim!!

Um comentário:

crix rosa disse...

Olá Penelope, tambem gostaria de ter essa bolha sabe, eu tambem criei um mundinho, onde ninguem me enche, e nem preciso me preocupar com nada, mas tem hr q me desespero, é tanta coisa, tanta pressão,o jeito é respirar fundo, e pensar q no fim tudo da certo^^
bjOxx
take care.