terça-feira, setembro 04, 2007

Calor em Cbá!!
Deus me livre!!
Já estou com o computador no meu quarto. Agora, ficará mais fácil de postar aqui, de acessar meu orkut, de conversar no msn, de ler meus e-mails e etc, etc e etc....
Vida de viciada!!
Por falar em "posts", vcs. acreditam que até hj. eu recebo comentários sobre o texto que eu escrevi no dia 04 de Junho de 2006 , cujo título foi ""Ele simplesmente não está afim de vc" (Dúvidas amorosas das mulheres)"? Pois é...a cada dia que abro minha caixa de e-mails lá está alguém comentando sobre esse texto. Uma moça até me pediu conselhos. Só não respondi pq. ela não me deixou o e-mail dela. (vou aproveitar e mandar um aviso pra ela: se vc. estiver lendo, mande seu e-mail pra mim). Já pensou eu me tornando "Consultora Pê"?
Isso é mto chique!
O texto foi o mais comentado até hj e eu até entendo o porquê de tantas dúvidas que assombram as mulheres. Mas, o certo é que: se ele quer, liga, se não quer, inventa desculpa!
Hoje em dia posso dizer que estou mais "esperta" com os que não ligam. Nem me dou ao luxo de ficar pensando porquê não me ligou. Acredito na abundância do Universo e se não for ele, será um MELHOR.
Mania de mulher de achar que só tem 1 homem no mundo!! Meninas, não tem, não. E o pior é que mesmo falando isso, a mulherada ainda cai no erro de sempre.
Temos que ser mais confiantes em nossa capacidade de arrumar um cara bacana. Se "ele" não liga e o pior, durante o relacionamento, não te dá importância, não faz questão de vc, te esnoba e faz aqueles joguinhos idiotas (tem cada um!) pra quê perder tempo com ele? Me diz? qual é o fundamento?
Bem...ele pode ter inúmeras qualidades, até acredito, mas a mais importante, ele não tem: que é gostar de vc! E se ele não gosta, não tem motivos de vc. querer ficar com ele, certo?
Simples, né?!
Eu coloquei um mini-texto no meu orkut com a figura da Branca de Neve sendo beijada pelo seu princípe (ai ai...quem não espera por um princípe no cavalo branco? rs) e vou transcrevê-lo só pra vcs. mulheres, terem uma noção do que o homem da sua vida TEM que fazer por vc .
"Encontre um homem que te chame de LINDA em vez de gostosa; que te ligue de volta quando você desliga na cara dele; que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa; que queira te mostrar para todo mundo. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele; que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... aquele que vire para os amigos e diga ''É ELA''.
Gente, isso é como um mantra!
Se vcs. encontrarem esse homem,vcs. acham que ele não vai te ligar??? Vai, sim...pelo simples fato de que está interessado em vcs.
Não temos que querer pouca coisa, como aquela propaganda do carro (não me lembro a marca) que o pessoal fala "Ahhh...tudo bem!" Aceito esse cara que não me liga, só pq. ele é bonitinho. Paraaaaa com esse "tudo bem".
Não aceitem, não!!
Vcs. merecem muito mais!
Então, vamos lá...vamos recitar esse texto como se fosse um mantra. (Eu estou no embalo do filme O SEGREDO que fala que vc. atrai aquilo que pensa). Pensamento positivo, meninas!! Positivo!! rs
Bem, meninas, fico por aqui e torcendo de verdade para que os homens certos apareçam e que vcs. escolham o homem certo (ô mania dessa mulherada escolher errado! às vezes, o cara certinho tá ali do nosso lado e a gente nem dá bola pra ele).
Para os homens que lêem o meu blog, nem tenho conselhos pra dar nesse caso(rs). Pois vcs são bem mais práticos que a gente. Se vcs querem ficar com a garota no dia seguinte, vcs. ligam. Se não querem, não ligam. Se gostaram e querem namorar, ligam. Se não querem namorar e só querem ficar de novo, pq. gostaram, vão ligar, mas, até o ponto que não estiverem se envolvendo. Se não querem se envolver, pulam fora...tomam o chá-de-sumiço. Vcs têm um limite (o problema é que a gente não sabe qual e quando acaba o tal limite. rs) Se querem se envolver, vcs irão ligar, ligar, ligar e nem vão se importar se estão completamente apaixonados pela gente. Ai ai ai...aí, é só love, só love, só love!!
Bjos à todos!!
Ps: Ah...e quem quiser falar diretamente comigo, ao postar um comentário deixe o nome e e-mail pra eu responder..Prometo que respondo! rs

Nenhum comentário: