sábado, junho 23, 2007

Gripe forte me pegou essa semana.
Não sou mto forte para as gripes; aliás, eu odeio ficar doente, parada, em repouso.
Mas, agora, terei que ficar. Espero que até segunda eu melhore, pq. agora eu tenho obrigações com o trabalho. hehe. Hora pra chegar e pra sair.
Enquanto isso, vou ficar de repouso. Como nas aulas de Física. Nem lembro o que ficava em repouso(!), mas quando escuto essa palavra só lembro dessa matéria. hehe
Passei a semana toda escutando Vanessa da Mata. Já gostava de uma ou duas músicas que ela canta, mas depois que a Dani trouxe o CD dela pra casa, comecei a gostar de todas as músicas dessa mulher.
Ela é sensacional!
Um amigo meu me disse que não gosta mto dela, mas tbém não me disse o porquê.
Bem, não dá mesmo pra gente agradar gregos e troianos! hehe
Mas, eu indico Vanessa da Mata pra escutar e namorar.
Estou sem inspiração hj. pra escrever, acho que foi a gripe que paralisou meu cerébro. hehe.
Bom...fico por aqui.
Espero que até o próximo post eu esteja melhor.
Bjos!

Nenhum comentário: