quarta-feira, junho 06, 2007

Gata de Botas!

Hoje realizei um sonho consumista de pelo menos uns 20 anos. Sim, 20 anos. Eu estou com 27, vinte e sete menos vinte: hum...7 anos. Pois é, desde os meus 7 aninhos eu desejo isso que eu comprei hj.
Hahaha...
Ninguém nem imagina o que seja, mas já irei revelar tal mistério.
Hj. comprei uma BOTA!!! kkkk
É, bota mesmo, calçado, dessas botonas lindas e preta, sim...preta. A do meu desejo de infância era Branca, a da Xuxa, vcs. lembram?
Pois é...eu sempre achei lindo usar botas, mas nunca pude ter uma. E isso me deu um trauma! hahaha
Quando eu tinha 7 anos (1987), era moda entre o mundo infantil feminino, diga-se de passagem, ter a Bota da Xuxa. Qual menina não tinha? Não ter essa bota era assinar um contrato de exclusão, era ser diferente, anormal, sei lá...qualquer coisa menos ser "uma menina que tinha a bota da Xuxa". E não era qualquer cor não, tinha que ser branca, igual a das Paquitas.
E eu não tinha. Não, pq. na época não tinha dinheiro, não, não era isso, o problema era que no auge dos meus 7 anos eu não calçava como uma menina de 7 anos, então, não tinha o meu número. Isso me deixou traumas por um longo período da minha infância e adolescência, mas tudo superado, graças à Deus!! rs
Bem, mas voltando ... foi complicado superar a dor de não ter nenhuma bota que servisse nos meus pés, que dirá, de cor branca.
Enquanto, todas as minhas amigas tinham a tal bota eu não tinha.
Meu pai,então, me deu a boneca Xuxa, a grandona. Ninguém tinha, só eu!!! Me achava, mas ainda continuava sem a bota.
O tempo foi passando e como fui morar em Cuiabá ficou meio complicado ter uma bota num lugar onde reina o calor. Bem..o tempo foi passando, passando, passando e eu deixei de lado este meu desejo por botas. É claro que quando passava na frente de uma vitrine de uma loja e via uma bota eu ficava paquerando ela de longe, mas nunca deu certo de comprar uma, até que...
hj. resolvi comprar uma pra mim. rs
Já estava pensando nisso quando chegou o frio e como hj. a turma do meu curso resolveu ir no Vila Country, aproveitei comprei. heheh
Nada como um desejo realizado!!
Espero que eu faça sucesso com os cowboys!!
Bjão!!

Um comentário:

Unknown disse...

oiiii!!!td ok?achei seu blog no orkut...adorei esse post sobre botas,ate pq eu tb as adoro!!acho lindo,feminino,e...sei lá...sexy!qm sabe ne,daki pros meus 20anos..se eu nao compro uma pra mim...Bjok=ss!!!!Visita meu blogger???